Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    o godllywood e uma bençao essa
    grupo tem ajudado muitas pessoas
    a serem melhores pra DEUS, é uma
    honra fazer parte dessa familia.

    Ver mais

    Assim como ela, resisti ao Godllywood também! Sempre achando que era só o lado exterior e não o lado interior.Foi ai que comecei a ver a mudança na minha irmã que é do grupo.Deus me mostrava que eu precisava de mudança, que o principal era minha mudança interior. Hoje estou no último mês do rush, e posso dizer que cada dia que passa Deus tem me moldado! Obrigado Deus pela direção desse grupo!

    Ver mais

    olá, boa tarde

    Muito obrigada, por esta mensagem, pois acho que muitas pessoas têm visto resultados nas suas vidas.

    Ver mais

    Com as tarefas pude aprender muito se me aproximar mais de Deus.

    Ver mais

    O godllywood não é apenas tarefas a ser cumprida e sim algo espiritual para um crescimento com Deus e para que possamos crescer mais com Ele.

    Ver mais

    Eu também via, a princípio, o grupo como algo que trabalhava somente o externo. Mas sempre tive curiosidade de saber de fato o que era o grupo em si. E na primeira oportunidade que tive, me lancei!
    E descobri que o godllywood realmente nos desafia. Bate de frente com o nosso eu…Era algo que eu não sabia do grupo. Mas graças a Deus aproveitei essa oportunidade, e estou aproveitando cada segundo.
    Só me tem feito bem 😀

    Ver mais
1 47 48 49 50 51 55