Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 29
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2012

Olá D.Vivi, já há algum tempo o Espírito Santo me tem “incomodado” para contar a minha experiência com Ele, e também o que os Desafios Godllywood têm feito na minha vida.

Bom, apesar de ser filha de pastor e ter nascido dentro da igreja, eu já fui muito perturbada… Tudo começou com os meus 7 anos, quando comecei a ver vultos em casa: Um homem todo de preto, era habitual aparecer durante a noite na porta do meu quarto, mas ele não vinha sozinho… atrás dele eu via vários homens idênticos a ele.

E assim foi, até aos meus 11 anos, quando cheguei a Portugal e me perdi completamente: Envolvi-me com más amizades, as quais me apresentaram as drogas. Eu fumava para esquecer os problemas que sentia, quando estava sozinha.

À noite, quando deitava a minha cabeça no travesseiro, eu chorava… Sentia que ninguém gostava de mim e que todos se aproximavam por algum interesse. Sentia-me feia… a pior pessoa do mundo!
Apesar de ter muitos amigos, a solidão assolava-me.

Comecei a roubar, não para sustentar os meus vícios, mas porque gostava de sentir a sensação da adrenalina.

Envolvia-me em confusões na escola; em todas as brigas, lá estava o meu nome envolvido.

Tinha medo do escuro… Quando era sexta, ou terça-feira, não queria saber da igreja, pois tinha muito medo das reuniões de libertação.

Sentia uma tristeza, uma angústia tão profunda… Que tentei o suicídio, não uma, nem duas vezes, mas milhares de vezes; cortava os meus pulsos, olhava pela janela e via a rua, e pensava: Se eu pular ninguém vai sentir a minha falta… Então, porque não?!

Eu sabia que se me suicidasse ía para o inferno, mas estava cega… Participava nas reuniões, mas não absorvia nada, nem ouvia o que o pastor falava. Estava ali só o meu corpo, porque a minha mente vagueava.

Tinha uma raiva profunda de uma obreira – hoje esposa e que faz a obra em Luxemburgo – ela tentava ajudar-me, transmitia-me palavras de fé, e eu não queria saber… Na igreja, quando a via, fugia!

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Muito foorteee!

    Ver mais
  2. Muito legal o testemunho da Geovana.
    Ela tomou uma decisão racional.
    Enquanto tolerou os pensamentos de autopiedade viveu amargura, mas quando rejeitou o que sentia começou ver quem ela poderia ser, colocou sua força nessa mudança e agora pode falar.
    Sejas muito usada por Deus Geovana!

    Ver mais
  3. Bom Dia.
    Não adianta frequentar a igreja ir nas reuniões só para dizer que vai, mas la fora no mundo praticar a vontade do diabo, eu fui assim quando eu tinha 12 anos ate aos 15 vivi cega quando eu tomei a atitude de me entregar para Deus de verdade , meu carácter mudou tudo foi se transformando, mas tudo partiu de eu querer ser diferente , tudo depende da própria pessoa.

    bjs Carla Scheonrock

    Ver mais
  4. Querida Vivi,
    Lendo o que a Geovana passou, vejo que, por mais que a pessoa tenha uma boa educação, principios e um lar estruturado… se não houver uma entrega pessoal, acompanhado do Novo Nascimento, essa pessoa será escrava dela mesma e de todas as energias negativas que a rondam. Muitos se iludem em pensar que pelo fato dos pais serem de Deus, eles estarão protegidos, mesmo vivendo uma vida desregrada e sem limites…
    O mal não olha a cara nem posição, ele olha a alma, e quando ele a vê desprotegida, se torna como uma presa de fácil acesso, independente de quem seja. Por isso cabe a mim vigiar a mim mesma, e estar disposta a desprezar tudo aquilo que vem até a mim com um só objectivo, me afastar d’Aquele que é o único que pode salvar a minha alma.

    Um forte abraço.

    Ver mais
  5. Fico muito feliz por Deus ter conseguido te dar força e coragem para reconheçer e mudar a sua vida, pois quando eu era criança passei por esse tormento que o diabo faz com tantas crianças que com toda a inocencia não sabe se defender desses demonios que ficam falando na mente delas fazendo ser violentas, nervosas, atormentadas, desobedientes, não porque querem mais por que dão ouvidos aos (anjos da guarda) demonios.As pessoas que pençam em se suissidar é por que na cabeça dela há voz do diabo a atormenta dia e noite dizendo que não tem mais geito para a vida dela e ela obedece a essa voz.Só mesmo com o poder de Deus é que ha vitória sobre todas as vózes do mal na vida da pessoa (quando ela passa a ouvir sómente a voz do Espirito Santo que intercede a Deus por nós.que Deus abençoi a todas.

    Ver mais
  6. Essa transformação Deus faz na vida de quem se entrega a 100% para Ele, estou fazendo a Rush ainda e estou amando porque estou me descobrindo a cada dia e sei que ainda Deus tem pra me revelar e dar. Não tenho nada a perder o que era nunca mais quero de volta estou atrás de uma nova pessoa e a cada dia fazer vidas e serem honradas mais tenho primeiro a minha vida. quero saber o fim querida amiga.

    Ver mais
1 2 3 4 9