- 16
- Mai
- 2011
Eu Quero Porque Quero
- 16
- Mai
- 2011
Você já deve haver se deparado com várias situações em que quer algo, mas é impossibilitado de ter porque depende de outra pessoa a decisão final.
Você quer seguir adiante, mas está parado porque o que você precisa, você não tem. A sensação é horrível. Se sente amarrado. Você não vê outra saída além de esperar a oportunidade do que falta ser resolvido.Há situações em que você realmente tem que esperar pela oportunidade, mas há outras situações em que você tem que aprender a usar o que você tem naquele momento.
Um dia, em um casamento, faltou vinho. A mãe do Senhor Jesus disse-lhe que faltava vinho. Querendo dizer com isso que O Senhor Jesus tinha que manifestar o Poder d’Ele, para fazer acontecer o que estava faltando.
Mas Deus não tem que suprir as minhas ou as nossas necessidades na hora que eu quero ou peço (oro). Ele quer suprir somente após ficarmos na dependência Dele na fé.
No caso, somente depois que Maria disse aos servos para fazerem “tudo que Ele dissesse”, é que Ele começou a fazer o que ela tanto desejava.
Para que Deus participe dos nossos problemas, temos que lançar-nos através da fé, sem ansiedade, e sem ser do nosso jeito.
Dê um basta na ansiedade e viva a fé genuína, porque assim Ele mesmo vai se prontificar e manifestar o que estamos esperando.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
elivan lima
Dezembro 23, 2011 às 21:08
muito obrigado
Maria Nascimento
Outubro 29, 2011 às 11:30
Bom dia;
Sinceramente foi de encontro a tudo que tenho passado, só posso dizer que me ajudou muito.
Heloiza
Agosto 6, 2011 às 16:16
Muito FORTE 😀 forte d+ e sei que vai me ajuda muito
Andreia Sofia
Agosto 1, 2011 às 1:49
Engraçado que quando nao vemos soluçao para os problemas parece que entramos num estado de estagnaçao, so pensamos em como resolver e ponto final. No inicio de 2 campanhas fortes tive 2 problemas ” fortes” por assim dizer. Isso fazia-me descontrolda porque por um lado tinha Deus e por outro tinha o problema e a preçao que me era exigida para o resolver.
Felizmente consegui abrir a mente quando estava a meio da1º campanha larguei todo e virei-me para Deus. Na 2º campanha vi que estava a acontecer o mesmo nem esperei pelo meio da campanha e concentrei as minhas força para Deus. O engraçado disto tudo é que ambos os problemas se resolveram um dia após ter se dado o termino das campanhas.
Um ABRAÇO
Andreia Sofia -Amadora
Paula Alexandra
Junho 30, 2011 às 20:24
Boa noite, D. Vivi
Este post , era algo que eu estava precisar de ler .
Eu neste momento estou a passar uma provação na minha vida, e eu andava a orar a Deus que eu tinha que ver Agora e Já as suas maravilhas na minha vida que não, aceitava que os meus pais me andassem a perseguir-me em relação de eu ir á igreja.
E agora pude enter que Deus vai me mostrar as suas maravilhas , mas no seu tempo , não no meu , o que eu tenho que ter é a minha fé genuína nele.
Obrigada Dona Vivi.
Beijinhos, pledge Paula Alexandra
Danilla Cerqueira
Maio 20, 2011 às 2:11
D. Vivi, muito bacana este post!
Quando manifestamos a Fé, estamos mostrando á Deus a nossa atitude. A Fé é a arma que temos para lutar.
Manifestando a Fé Verdadeira, Ele pode nos dar o que estamos esperando.
Muito Obrigada,
Bjinhos.