Esconderijo

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2012

Esconderijo

  • 18
  • Jun
  • 2012

Já viu aquela brincadeira de “esconde, esconde”?


Que frio na barriga, quando você tem que arriscar para chegar até ao local de bater, antes que seja surpreendida por outro.

Pois é, esconder, parece ser gostoso porque acaba por divertir, mas quando é para arriscar e se revelar… Huum, tem que ser ousada e corajosa para avançar!

Bom, isso é apenas em uma brincadeira, mas na vida real, quantas não são as pessoas que andam fugindo dos erros, de suas falhas e odeiam falar até no assunto. Porquê? Mexe com o ego dela.

E a melhor forma de esquecer, é ignorar todas as consequências drásticas que aquilo pode proporcionar. E para fazer isso, não exige nenhum sacrifício de expôr, mas de esconder a sua verdade, que só ela sabe a seu respeito.

Aparentemente, tudo fica superficialmente “calmo”. Ninguém exige, Ninguém lhe chama atenção e a lista segue.

A dor é amenizada, e a confissão às escondidas é feita a Deus, para apagar o passado.

Mas na realidade a verdade não foi exposta. E… o escuro engana que está tudo bem, porque assim não se sofre nenhuma situação drástica na vida, pelo contrário, fica-se “isenta” das dores do erro.

Na verdade, assumir a sua própria identidade ou erro não é tarefa fácil, mas é aqui que se manifesta quem é quem. Apesar de que o erro é inevitável.

Quem quer aparentar, vai esconder para ter sempre benefícios de algo superficial. Mas, quem tem carácter, não vai aceitar conviver com o mal, dentro do seu carácter, antes aceita a verdade, paga o preço que for preciso, mas o carácter dela não vai ser manchado por ter apenas uma “suposta” paz.

Quando a pessoa aprende a ser sincera, ela aprende a viver com Cristo, pois Ele é a Verdade e a Luz. E não para por aqui, ela passa a ser vida, tal qual o Seu Senhor.

Pense bem nisso, amiga. Repare nas suas ações, antes que as mesmas te levem a ter dores irreparáveis de uma alma queimando no inferno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. verdade,já passei por isso de como está no artigo de me esconder pensando que com o tempo passaria mais não tive que pagar um preço e desde então,decidir ser sincera diante de Deus e não viver no erro mais.

    Ver mais
1 3 4 5