Encare a sua realidade

Viviane Freitas

  • 16
  • Out
  • 2013

Encare a sua realidade

  • 16
  • Out
  • 2013

Olá leitoras,

Já estava com saudades de estar aqui com vocês

Creio que depois destes 21 dias, muitas coisas mudaram dentro de si. Agora, não deixe de lado o que lhe fez tão bem e continue a praticar. Volte e escute novamente as mensagens da Vivi, tire sempre um tempinho para cuidar e cultivar o que de tanto Valor você recebeu. Estabeleça esta comunhão dia após dia.

Vejo nisso uma pequena semelhança com a nossa saúde. Muitos querem ser saudáveis e conquistar o corpo dos seus sonhos, mas não conseguem imaginar ter que se negar dia após dia, sacrificar as suas vontades e desejos para obter o que até então não é real. Dizem que querem, mas na verdade não querem nada!

Sabe porquê? Porque não fazem por onde para alcançar e estabelecer os seus objetivos.

O dia em que parar de vigiar, a sua vida voltará a ser a mesma! Seja na vida espiritual como na saúde!

Em relação à saúde, a cada ano que passa todos nós sabemos que muitas coisas mudam em nosso corpo e, entre tantas mudanças, o nosso “querido” metabolismo vai ficando mais lento, fica mais difícil eliminar os excessos e consequentemente os quilinhos são acumulados.

E também existe uma outra realidade: Quem um dia engordou, desenvolveu as famosas gordurinhas no corpo e sempre terá que se cuidar. Sempre!

Essas “gordurinhas” células foram ativas, estão em seu corpo e não somem. Quando emagrecemos elas “murcham”, mas ainda assim a célula gorda está lá. É por isso que dizem que os antigos gordinhos têm mais tendência para engordar, pois qualquer deslize, “a célula”, logo quer voltar ao seu “normal”.

Por isso é que os magros que querem engordar devem criar músculos e não gorduras (Uma nutricionista ou um instrutor, podem recomendar-lhe o melhor para isso).

Não existe caminho “barato”. Como sabem, o barato sai caro! Então o negócio é encarar a realidade e fazer alguma coisa para mudar a sua situação de uma vez por todas e manter o resultado até ao fim.

Um dos frutos do Espírito Santo é o domínio próprio. Pratique isso em sua vida e testemunhe deste Poder!

Qual será a sua decisão a partir de hoje?

E você que já venceu, testifique e ajude alguém a viver melhor!

Cuide de si!

Leia mais dicas de saúde no link

*As informações oferecidas neste blog não são individualizadas, portanto, não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Olá D.KAtia,sei bem o que é isso!!pois eu sempre tive problemas com peso,cheguei ao extremo de pesar acima de 100kg isso foi péssimo,e tomei a decisão de ser uma mulher diferente em todos os aspectos,mais não é fácil! A aproximadamente 6 meses travei uma guerra contra os exageros na alimentação que me faziam tanto mal,e com muita força,determinação,e foco já consegui eliminar 20kg da minha vida,e me sinto uma nova criatura,não só sinto eu sou uma nova criatura pois juntamente a isso recebi o que de melhor possa haver na vida de um ser humano o BATISMO COM O ESPIRITO SANTO,foi como se eu estivesse limpando o meu corpo pra receber o de DEUS em mim,simplesmente fascinante!!!!mais ainda falta e estou nessa luta ainda mais firme em me manter saudável,e com um espirito forte grande beijinho

    Ver mais
  2. Olá Dª Kátia, isso é a minha realidade e estou lutando contra mim mesma. Uma das coisas que defini é de não beber refrigerantes nada com gás, pois só me está a fazer mal e estou encarando a minha realidade dia após dia e quero perder o que ganhei. É como na vida espiritual se estou disposta a fazer mais então mais terei e na saúde não fica a atrás… beijinhos

    Ver mais
  3. Ola , decide a principio diminuir o refrigerante já que todo e qualquer dia da semana eu tomava , mais o objetivo e cortar a ponto de só tomar em festa, sei que vou conseguir já conseguir diminuir.rsrs

    Ver mais
  4. Olá Dona Kátia, eu decido continuar! Depois de ler este post vou dar mas importância ainda a minha reeducação alimentar.

    Ver mais
  5. Olá, bom dia! apesar de bem magra tenho percebido que não consigo PARAR de comer coisas doces e tomar refrigerantes, e já tinha percebido também a questão do domínio próprio, pois, comia descontroladamente pelo fato de não ser gorda. agora estou cortando o refrigerante e procurando não comer tantas coisas doce, difícil mas vou conseguir.

    Ver mais
  6. Cuando pasamos a tener ese dominio propio todo queda bajo control, en cuanto a la salud y también a lo espiritual dominando-nos todos los días para no dar lugar a nuestras voluntades y si dejar que el Espíritu Santo nos controle.

    Ver mais
1 2