Você recebeu? Agora dê!

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2013

Você recebeu? Agora dê!

  • 14
  • Out
  • 2013

Amigas leitoras do blog,

Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…

É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.

Porquê? Qual o motivo?

O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.

Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.

Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.

Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.

Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.

Você não acha?

Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!

Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

126 comentários

  1. é tão maravilhoso o espírito santo, nesse dia uma paz envolveu o meu ser não sei como explicar é uma certeza que ninguem tira de mim, ainda tenho lutas mas agora sou mais forte porque o espirito santo me capacita, antes deixava muito a desejar, hj tenho despertado mais e creio que vou vencer!!é maravilhoso ver como o Espírito santo me da visao, entendimeto, já tinha o espírito santo mas eu acabei o apagando, mas nesse ultimo jejum de daniel fui renovada, sou mais forte!

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane,
    esse 7º jejum de Daniel foi mesmo 7x mais forte. Por que, eu fiz uma listinha de tudo o que eu precisava arrancar de dentro de mim.
    Tipo: orgulho, egoísmo, falsidade
    e eu procurei no dicionário o significado dessas palavras o que elas são de verdade, foi assim que eu enxerguei o que eu estava fazendo de errado para Deus. Falsidade, não é só fingir ser uma coisa que por dentro não é, é também saber que deve falar algo e não falar(esconder). Foi o que mais me chamou a atenção. Fui trabalhando em mim, me analisando e me olhando no espelho todos os dias antes de dormir, me encarei.
    Foi então, que eu recebi o Espírito SANTO, fui renovada, por que eu tinha deixado ele ir se apagando… Foi inexplicável…

    Ver mais
  3. Boa noite Dona Viviane!

    Tenho que reconhecer que há muito estou para contar a melhor experiência e o encontro mais importante e maravilhoso que tive em toda a minha vida: O ENCONTRO COM DEUS!

    Começo por dizer que eu sou uma blogueira fiel e incansável!! rsrsrs e foi graças aos blogs(Bispo Macedo, Bispo Julio Freitas, Dona Cristiane Cardos, o seu,etc),aos livros também( “Casamento Blindado” “Melhor do que comprar Sapatos”, “Nada a Perder”, e “Novo Nascimento”) e claro ás reuniões activas no CdA, que fizeram de mim aquilo que sou hoje e que nem eu mesma alguma vez imaginei vir a ser!! Isso só para vermos a grandeza infinia do nosso Deus…

    Pois bem, passo agora a contar como foi que tive a honra de receber o Espírito Santo: eu cheguei á igreja em maio deste ano, e tive logo a oportunidade de participar na Fogueira Santa, o que para mim já foi como uma porta que Deus abriu para mim e que me fez tomar a decisão de abandonar a vida velha e “mergulhar” de cabeça, sem pensar em nada, nem em ninguém, mesmo sem saber o que me esperava(mas no fundo sabia que se Deus me levou áquele lugar era porque Ele tinha um plano nada menos que maravilhoso para mim)!! Depois, decidi batizar-me nas águas e a partir daí abandonar de vez a vida velha(amizades, costumes, atitudes,etc), mas a verdade é que eu ainda me sentia dividida entre o Senhor Jesus e o mundo…foi um processo de libertação doloroso e eu tinha a consciência de que precisava de algo que me desse forças para me entregar de todo o coração e de toda a alma, algo maior do que eu que iria ajudar-me a ultrapassar todos os meus traumas, medos, angústias, insónias, maus pensamentos, mágoa, frustraçõa, etc, etc…

    Tornei-me fiel á Deus através dos dizimos e de propósitos e até recebi algumas bençãos, mas eu queria ser a PRÓPRIA BENÇÃO!

    E foi aí que surgio o Jejum de Daniel( o mais curioso é que eu para chegar até ao CdA, foi preciso eu ficar sem tv, net e até telemóvel durante 3 meses, o que me fez tomar a decisão de ler a bíblia e buscar a Deus) senti que essa era a oportunidade, das oportunidades para que eu conseguisse alcançar aquilo que tanto desejava: o espírito de Deus!

    Decidi entregar-me verdadeiramente, dei o meu tudo, desliguei-me completamente do mundo e liguei-me a Deus(o que não foi tarefa fácil porque tinha um noivo que não era da mesma fé que eu e que não entendia aquilo que para mim era mais importante do que a minha própria vida)…mas logo no terceiro dia do jejum, comecei a duvidar da minha própria fé: comecei a achar que nada do que eu fazia dava certo e que Deus não me aceitaria porque eu não O glorificava com a minha vida, e os comentários e testemunhos que via nos blogs faziam com que eu me sentisse inferior aos outros e renegada por Deus…á noite, dobrei os meus juelhos e orei a Deus para que arrancasse aquele sentimento de derrota de dentro de mim e cessasse as minhas lágrimas…e assim foi, Deus ouviu a minha oração e no dia seguinte já não sentia vontade de chorar, mas continuava angústiada, triste, pensativa, sem vontade de continuar no propósito, sem confiança em mim e em Deus, enfim, um misto de sentimentos e pensamentos negativos), mas ao ler o livro “Melhor do que comprar Sapatos”, houve um capítulo que me chamou muito a atenção, que dizia que tinhamos que ser fortes e crer em Deus e que quando estamos fracas para o mundo, estamos fortes para Deus, porque é aí que Lhe damos a possibilidade de agir na nossa vida! Aquelas linhas ficaram cravadas na minha mente e no meu coração como FOGO e forçaram-me a mudar de atitude imediatamente! Foi então que quando cheguei a casa, não orei simplesmente á Deus, mas rasguei o meu interior, chorei, soluçei, gritei: “Senhor meu Pai, eu não aceito continuar dentro da Tua casa sem Te conhecer” (tudo isso as 2h da manhã), fiquei cansadíssima, física e esperitualmente, nunca tinha falado com Deus com tanta intensidade, e foi então que senti uma presença muito forte, e derepente, parecia que o Próprio Deus pôs a Sua mão dentro do meu coração e arrancou toda a tristeza, toda a mágoa, toda a angústia, toda a dúvida, frustação, TUDO! E senti um vazio e simultaneamente uma PAZ de espírito que jamais imaginei ser poissível existir em mim…e do nada, comecei a dar gargalhadas que de segundo a segundo iam aumentando o volume, pus a musica “Eu danço como Davi” e começei a dançar, pular, chorava perplexa e maravilhada e começou a passar pelos meus olhos tudo de ruim que já passei na vida, mas ao mesmo tempo eu via com clareza todos os planos que Deus tem para mim. O mais curioso é que o meu Novo Nascimento, de Deus, deu-se na madrugada de 26 de setembro a 27 de setembro, e o meu primeiro nascimento no mundo, deu-se exactamente na magrugada de 26 para 27.

    E eu creio que para Deus não existêm “conscidências”…

    Ver mais
  4. Olá dona Vivi, quando eu li no começo o seu post, pedindo para comentar, eu já estava decidida a não comentar, mas quando fui lendo mais a diante, decidi comentar, pois seria egoismo meu não glorificar o nome do meu SENHOR Jesus. Bom pra começar, vou faze um breve resumo do meu antigo eu, antes de conhecer ao Meu Pai era triste, mentirosa, revoltada, cheia de magoas, enfim destruída por dentro e ninguém percebia o quanto ruim eu estava, para todos eu tinha de tudo o que eu precisava, porem eu sabia que não era assim. Quando era pequena frequentava a iurd da minha localidade, hoje tenho 14 anos, e ainda sou jovem, porem era antes cheia de problemas, frequentava a iurd mais porque minhas 2 tias eram obreiras, hoje infelizmente não são mais, e creio que esse é um dos motivos que Deus me escolheu para ser a coluna da minha família, para ganha-las de volta para Ele, e é isso que vou fazer, levando junto todos meus outros familiares na convertidos. Bom, continuando, quando voltei a igreja só fui indo por ir mesmo, não me esforçava tanto pra mudar, algumas coisas eu reconhecia que tinha que mudar e fazia um pouco de esforço para mudar, porem não suficiente,eu frequentava a catedral uma vez por semana e ainda com muita preguiça de ir, mas quando decidi fazer umas mudanças de comportamento, resolvi frequentar a iurd da minha localidade novamente, quando cheguei lá, fui acolhida como nunca, (não estou dizendo que na catedral não é do mesmo jeito, a questão é que lá tem muitas pessoas para atender, e eu não me interessava muito nas coisas, poderia ter amadurecido lá também, porem eu não me esforçava tanto) lá conheci pessoas que me ajudaram muito, cresci e tenho crescido ainda mais espiritualmente, neste jejum de Daniel recebi o Espirito Santo, e foi uma experiencia unica, nunca tive tanta certeza na minha vida, não sorri e nem chorei, só tive certeza que o Próprio Deus morava em mim. dia 9/10/2013 foi a confirmação de Deus em mim. Só agradeço aos obreiros que me ajudaram e me ajudam ate hoje, o meu deserto já começou, porém com Deus na minha vida pode vir o que vier, pois meu Deus é maior, eu posso tudo nAquele que me fortalece.
    Bjs e que DEUS abençoe cada vez mais a senhora.

    Ver mais
  5. Eu vi a Palavra de Deus se cumprindo na minha vida,pois Ele disse que todo que procura,acha!
    Eu fui renovada,e quero retribui-lo dando o que recebi! ^^

    Ver mais
1 19 20 21