Eles não mudam

Viviane Freitas

  • 24
  • Ago
  • 2011

Eles não mudam

  • 24
  • Ago
  • 2011

Você é casada e seu marido não muda, porque ele quer seguir o seu jeito errado de viver. Ou você é mãe, e seu filho segue sempre com o mesmo problema.

O que você faz normalmente? Ou o que fazemos quando existem problemas familiares?

Normalmente ficamos tristes, e sem força para lutar. E mesmo ouvindo falar sobre a fé, existe um bloqueio na nossa mente, que nos torna impotentes.

O sentimento cega.

Enquanto você mendigar pela mudança dos seus familiares, ou de qualquer outra pessoa, você será um pobre. Mesmo você crendo em Jesus, indo na igreja.

Eles, os familiares que vivem a vida errada, vão fazer gato e sapato, porque quando estamos sentindo, não há força e nem fé. Ficamos sensíveis.

E seja sincera, pense comigo: Quando é que a sensibilidade fez você ter forças para lutar? E quantas vezes você venceu neste estado?

Nenhuma!!!!!

Você não quer pensar, então você sofre.

Olha como você sofre. Veja a sua súplica para que eles mudem. Você até tenta sensibilizá-los, porém esta tática não funciona. Eles apenas sensibilizam-se por certo tempo, e volta e meia estão fazendo de novo a mesma coisa.

Coitadinha de você!!! Pobre mesmo! Você é quem tem uma vida equilibrada, porém é você que está sendo perseguida pelo inferno de sentimentos que vem sobre você.

E quem é que precisa de ajuda? Quem?????

Quem está comendo as migalhas?

Seu familiar, mas você também está, porque você não foi suficientemente Valente para colocar um basta nesta situação.

Pois quem persegue, é que é o forte. E seu familiar ou amigo, que está fazendo tudo errado, está sendo mais forte, em sua persistência, eliminando assim, todo e qualquer tipo de compaixão, para fazer até o que prejudica a ele mesmo, porém sem mendigar por ajuda.

Se toca, minha amiga!
Seja racional. Você está agindo como escrava.

Quem tem que ir e pedir ajuda a seu Deus, são eles. E não você!

Quando a esmola é grande, o sujeito desconfia, não é?

Então, dê o valor que a sua fé merece! E pare de ser pobre!

Revoltada,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. ola tenho passado por isso com funcionario;mesmo graça adeus ;tenho a melhor familhia do mundo,queria muito que ele service esse Deus estou muito preocupada com ele mesmo sendo um mero empregado essa palavra me ajudou obrigada

    Ver mais
  2. Já agi assim, pensando que estava na fé… pobre de mim! Além de não ter conseguido ajudar ninguém, ainda ficava com sentimentos de tristeza e pesar, porque havia saído frustrada da minha tentativa.
    A verdade é que ninguém vai a Deus por desejo dos outros; é preciso sentir sede e fome interior, e isso é pessoal!

    Ver mais
  3. ÓLA DONA VIVI
    agradesso por essas palavras vivo em minha casa,algo parecido,é com meu esposo ,pouco tempo atrás agia de sentimento,para que ele mudasse abri os olhos para fé e agora sei que é individual, pesso pra DEUS me moldar,e que me de sabedoria, agora sei que não de sentimento que levamos a pessoa a ter um encontro com DEUS, e sim pela fé e nossa vida com,DEUS
    .

    Ver mais
  4. É Dna Vivi, eu vivo assim, mas a partir de hoje eu vou mudar as minhas atitudes, não é fácil… Mas eu vou vencer.

    Mônica

    Ver mais
  5. As pessoas não mudam. Como minha avozinha sempre dizia? “Quem é bom já nasce feito”. Então as pessoas podem ser moldadas em sua atitude mas a personalidade não muda. E quem é daquele jeito, jamais irá mudar por mais que tentemos mudá-la. Não adianta alguem querer mudar a outra porque ela pode até mudar momentaneamente, mas quando “pisar no calo” , serão exatamente como são. Todos nós somos criados por nossos pais e eles nos criam conforme foram criados. E nós vamos tendo nossa propria personalidade atraves das experiencias que nossos pais tiveram e quando crescemos, com as nossas proprias experiencias. O que nos fere, não queremos que alguem nos fira novamente. E quando dá certo, queremos que sempre dê, pois naquela vez que houve acerto não há dúvida, a certeza é certeira. Então, as pessoas não são coisas, objetos, etc. O único que poderá mudar uma pessoa é o próprio Jesus em seu coração, ninguém mais.

    Ver mais
  6. Olá dona Vivi

    Olha, isso é muito forte! Graças a Deus que a IURD tem nos aberto os olhos para a fé inteligente, nós sabemos que toda vez que agirmos pelo sentimento nada dá certo pelo contrário saímos na pior, então chega!!! Eu me revolto e não aceito mas ser movida pelo sentimento, eu sei que a minha família vai ter um encontro com Deus mas eles vão chegar até lá com as próprias pernas assim como eu, e não empurrados pelo meu sentimento.
    Na fé

    Ver mais
1 2 3 4 5 6