Eles não mudam

Viviane Freitas

  • 24
  • Ago
  • 2011

Eles não mudam

  • 24
  • Ago
  • 2011

Você é casada e seu marido não muda, porque ele quer seguir o seu jeito errado de viver. Ou você é mãe, e seu filho segue sempre com o mesmo problema.

O que você faz normalmente? Ou o que fazemos quando existem problemas familiares?

Normalmente ficamos tristes, e sem força para lutar. E mesmo ouvindo falar sobre a fé, existe um bloqueio na nossa mente, que nos torna impotentes.

O sentimento cega.

Enquanto você mendigar pela mudança dos seus familiares, ou de qualquer outra pessoa, você será um pobre. Mesmo você crendo em Jesus, indo na igreja.

Eles, os familiares que vivem a vida errada, vão fazer gato e sapato, porque quando estamos sentindo, não há força e nem fé. Ficamos sensíveis.

E seja sincera, pense comigo: Quando é que a sensibilidade fez você ter forças para lutar? E quantas vezes você venceu neste estado?

Nenhuma!!!!!

Você não quer pensar, então você sofre.

Olha como você sofre. Veja a sua súplica para que eles mudem. Você até tenta sensibilizá-los, porém esta tática não funciona. Eles apenas sensibilizam-se por certo tempo, e volta e meia estão fazendo de novo a mesma coisa.

Coitadinha de você!!! Pobre mesmo! Você é quem tem uma vida equilibrada, porém é você que está sendo perseguida pelo inferno de sentimentos que vem sobre você.

E quem é que precisa de ajuda? Quem?????

Quem está comendo as migalhas?

Seu familiar, mas você também está, porque você não foi suficientemente Valente para colocar um basta nesta situação.

Pois quem persegue, é que é o forte. E seu familiar ou amigo, que está fazendo tudo errado, está sendo mais forte, em sua persistência, eliminando assim, todo e qualquer tipo de compaixão, para fazer até o que prejudica a ele mesmo, porém sem mendigar por ajuda.

Se toca, minha amiga!
Seja racional. Você está agindo como escrava.

Quem tem que ir e pedir ajuda a seu Deus, são eles. E não você!

Quando a esmola é grande, o sujeito desconfia, não é?

Então, dê o valor que a sua fé merece! E pare de ser pobre!

Revoltada,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Quando agimos com o sentimento temos que ter a certeza que não vamos obter resultados, pois os sentimentos nos leva a sentir que somos derrotados de ante dos poblemas e das dificuldades.

    Ver mais
  2. Boa Tarde D.Viviane,

    E realmente se nós vivemos pelos sentimentos estamos sujeitas a ser escrava de qualquer sentimento que vier a tóna e consequentimente teremos atitudes, que não estão de acordo com que a palavra de Deus fala.

    Ver mais
  3. Sou casada e graças a DEUS meu marido também é convertido,ambos fazemos a obra de DEUS e nossas familias infelizmente ainda não são convertidas ao SENHOR…em hipotese alguma deixamos que o sentimento comande a nossa vida,é duro ve-los sofrer ,mas cremos que DEUS os protege e que um dia eles também servirao a ELE,é uma questão de fé ,nada de sentimentos.

    Na fé

    Obreira Hélia-cenaculo de chelas

    Ver mais
  4. Bom dia, D. Vivi!

    Demorei para entender isso, mas agora sei o sentimento é a pior desgraça que há em nós, alías o nosso coração é corrupto.
    Todas as vezes que me prendi ao sentimento nunca cheguei a lugar algum, nem tampouco nunca me fez resolver nada!!! Apenas me atrapalhou… Acabamos sendo mendigas quando damos ouvidos a ele, verdadeiras Pobres!!!! Na Fé.

    Ver mais
  5. Bom dia D. Vivi, muito bacana essa mensagem, muito obrigada. Deus ilumine a senhora cada vez mais.
    Um forte abraço!

    Ver mais
  6. “Não devemos lançar pérolas aos porcos”, dar algo tão precisoso como o Senhor Jesus a quem não dar o menor valor, é lançar pérolas aos porcos. É duro isso mais é verdade, eu disse isso para o meu marido que ainda resiste ao poder de Deus, eu me sinto super amada por ele, o meu marido é o que eu sempre sonhei como homem, mas ele ainda não se converteu, então eu vinha falando de Jesus para ele, mas percebi que a unica coisa que ele fazia era, questionar a minha fé, então o Espírito Santo falou isso a mim, para que eu não lançasse pérolas aos porcos, e outra passagem também veio a minha mente, O Senhor Jesus disse” Aquele que tiver sede vem a mim e beba”. quando os nossos familiares tiverem sede, eles mesmos vão buscar a fonte, então eu DECIDI, vou cuidar de mim, e das vidas sedentas que tem sede de Jesus.

    Ver mais
1 2 3 6