Ela sobrepuja…

Viviane Freitas

  • 25
  • Abr
  • 2012

Ela sobrepuja…

  • 25
  • Abr
  • 2012

Você só vai ser essa mulher que mencionei no artigo anterior, quando sobrepujar!


Mas quando é que sobrepujamos?

Quando priorizamos a Deus na nossa vida. Quando temos uma Fé sólida, construída em cima da razão e não impulsionada pelas circunstâncias.

Bom! Vamos ser sinceras, a mulher naturalmente tem tendência de ser muito vulnerável ao clima propiciado. Se o marido dá-lhe atenção, ela fica como quem sonha, igual a uma princesa de cabelos longos em cima de um palácio, no entanto frágil e dominada pelo momento.
Agora, se ele chega com a cabeça cheia, e nem se quer lhe dá um “oi”, ela desmorona e fica igual a uma mendiga de rua, implorando por carinho e delicadeza. Se você é assim, nunca vai ter o que pretende e tudo porque não há uma firmeza dentro de si.

Digo-lhe mais, dessa forma você nunca vai chamar atenção do seu marido, você não vai ser o destaque dele, pois não há vida em si mesma, não há dentro de si o que ele precisa na realidade.
Sabe o que ele espera de si?

Que você sobrepuje. E quando é que isso acontece?
Quando você é definida na sua fé. É nesse patamar que você se faz uma mulher forte e irresistível.

Amiga, se você realmente almeja mais atenção do seu marido, aí está o segredo:
Sobrepuje na sua fé e não espere de ninguém para começar o que só você pode fazer e comece já!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

  1. quando a nossa fe esta solida enfrentamos tudo, nao ficamos frageis, mais sim fortes. boa noite.

    Ver mais
  2. É verdade d. Vivi, quando a mulher conhecer a sua força aliada com sua fé terá toda admiração e atenção que espera do marido! A maturidade que vem com a busca espiritual será perceptível para todos .

    Ver mais
  3. Olá Dona Viviane

    Quando eu não estou bem definida na minha fé, não atinge sò o nosso casamento, mas acaba por afetar tudo ao nosso derredor. Eu sei exatamente o que é não sobrepujar, e meu esposo também, porque ele foi uma das minhas grandes vitimas. Mas hoje graças a Deus aprendi, me libertei completamente e hoje sou livre desse sentimento!

    Na fé

    Ver mais
  4. Boa Noite Dona Vivi,
    Gostei muito desse artigo!
    O primeiro passo é reconhecer e buscar em Deus que ajude a mostrar Deus em nossas atitudes, antes de querermos mudar o marido, temos que mudar e reconhecer nossos erros primeiro, buscar sabedoria e viver em Espírito é muito importante para começar a exalar o bom perfume de Cristo em nosso lar, ai o resto Deus fará!
    Deus Abençoe!

    Ver mais
  5. E fazendo prioridade o que é prioridade não só no casamento mas na nossa existencia glorificaremos a Deus sobrepujando toda e qualquer situação de adversidade.Que o Espirito de Deus nos leve a esse patamar.

    Ver mais
  6. Tá ligado, Dª Vivi…

    É como está escrito: “O justo vive pela fé…”

    E se eu como mulher, viver pela minha fé, não vai haver lugar para indefinição e sentimentalismo.

    Beijokas.

    Ver mais
1 2 3 4 5 12