Ela sobrepuja…

Viviane Freitas

  • 25
  • Abr
  • 2012

Ela sobrepuja…

  • 25
  • Abr
  • 2012

Você só vai ser essa mulher que mencionei no artigo anterior, quando sobrepujar!


Mas quando é que sobrepujamos?

Quando priorizamos a Deus na nossa vida. Quando temos uma Fé sólida, construída em cima da razão e não impulsionada pelas circunstâncias.

Bom! Vamos ser sinceras, a mulher naturalmente tem tendência de ser muito vulnerável ao clima propiciado. Se o marido dá-lhe atenção, ela fica como quem sonha, igual a uma princesa de cabelos longos em cima de um palácio, no entanto frágil e dominada pelo momento.
Agora, se ele chega com a cabeça cheia, e nem se quer lhe dá um “oi”, ela desmorona e fica igual a uma mendiga de rua, implorando por carinho e delicadeza. Se você é assim, nunca vai ter o que pretende e tudo porque não há uma firmeza dentro de si.

Digo-lhe mais, dessa forma você nunca vai chamar atenção do seu marido, você não vai ser o destaque dele, pois não há vida em si mesma, não há dentro de si o que ele precisa na realidade.
Sabe o que ele espera de si?

Que você sobrepuje. E quando é que isso acontece?
Quando você é definida na sua fé. É nesse patamar que você se faz uma mulher forte e irresistível.

Amiga, se você realmente almeja mais atenção do seu marido, aí está o segredo:
Sobrepuje na sua fé e não espere de ninguém para começar o que só você pode fazer e comece já!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

  1. Ola dona viviane, Quando a verdadeira mulher e cheia de Deus ela tem o domínio e sabedoria para ser uma boa esposa!

    Ver mais
  2. Poxa, tudo que eu precisava ouvir!
    Pois sou exatamente assim, mujdo de personalidade e humor de acordo de como o meu marido se porta para comigo. Tenho qjue ser forte e mudar, agora pelomenos já sei o que fazer!
    Deus abençoe a senhora dona Vivi e muito obrigada!

    Ver mais
  3. Se eu não me destacar pela positiva estarei sendo como a mulher insensata que a bíblia refere, pois estarei permitindo que o que sinto controle a minha vida ao ponto de confundir o meu raciocínio fazendo o errado parecer o certo.
    Mas se sou sábia viverei por uma fé que não é limitada pelo tempo ou pelas circunstâncias. Serei independente de qualquer sentimento e definida para mudar as minhas atitudes, formas de pensar, e até palavras que me fazem ser inconvenientes e vulgar.
    Eu sobressaio diante dos olhos de meu marido quando ele vê Deus em mim e em tudo o que faço. E Deus não é emoção, é razão!!

    Ver mais
  4. Quando eu sobrepujo, venço, sou livre. Eu tenho que ser autónoma, independente, ou seja não ficar na dependência do que os outros fazem ou dizem, não ficar á mercê de outrem. E como sempre a atitude tem de partir de mim, sou eu que tenho que dominar as situações e não ser dominada pelas circunstâncias. Tenho que me vencer, ir além, mas claro isso só poderá acontecer quando eu realmente tenho uma fé definida.

    Bjs

    Ver mais
  5. Bom dia
    Eu concordo com a senhora, e nós nos desvalorizamos quando ficamos a mendigar pela atenção. Eu até acho que eles não gostam dessa atitude em nós, eles esperam de nós que sejamos fortes, que os levantemos, que digamos você é capaz.

    Ver mais
  6. Realmente dn. ViVi só conseguimos viver pela fé como somos espiritual e vivemos na dependencia de Deus e não na dependencia do nosso marido.

    Ver mais
1 2 3 4 12