Directo às obreiras

Viviane Freitas

  • 21
  • Fev
  • 2013

Directo às obreiras

  • 21
  • Fev
  • 2013

Sou obreira, e estava me matando por dentro por que queria ser exatamente como a srª estava falando, fazer, fazer e fazer! Via algumas obreiras na minha Iurd e me sentia cobrada, como se elas fossem tão de Deus…e eu tão pequena… isso estava acabando comigo! Eu dou o meu Melhor pra Deus, mas parecia que eu tinha que fazer muitooo!! Me pressionava, e eu não tirava tempo para eu aprender sobre Jesus, mas agora eu já sei o que fazer D. Vivi…vou manter a calma, e fazer as coisas na hora certa, sem pressa de nada, porque a cada dia quero aprender mais e mais!
Obrigada pelos ensinamentos!? Os guardo como Jóias!

Ao ler este comentário averiguamos vários sintomas preocupantes e que sorrateiramente se vão infiltrando no corpo de obreiras.

Conseguiu detectar quais são?
Não?

Então aqui vai a lista:

[starlist]

  • Me matando por dentro;
  • Fazer, Fazer;
  • Comparação “ Vi algumas obreiras”;
  • Sentir-se cobrada;
  • Sentir-se diminuída;
  • Dar o melhor para Deus;
  • Pressão pessoal;
  • Não tirar tempo para aprender;
  • Entre outras situações que estão interligadas.

[/starlist]

Derivado a esses “pequenos grandes” problemas é que muitas obreiras se vão esfriando na fé. E o pior de tudo é que o processo é lento e silencioso.

É precisamente a pensar no desenvolvimento espiritual das obreiras que todas as 5ª feiras, vamos abordar um assunto que vai trazer à baila o que se esconde nos bastidores. Com um único intuito, de conservar intacta a maior de todas as conquistas que um ser humano pode ter nesta vida…a salvação da alma.

Se eventualmente você obreira, quer deixar sua pergunta, dúvida ou até mesmo sugestão de assuntos que podem ser tratados neste espaço e que irão ser de mais valia para todas as suas companheiras de guerra, então, não hesite e deixe o seu comentário.

Aguarde pelo próximo artigo…

Leia também:

Perigo! A vida sentimental das Obreiras…
Obreiras solteiras: A Decisão

Luisa Teixeira

Obreiros em foco

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

73 comentários

  1. Dona Vivi, agradeço a Deus todos os dias por Ele dar à senhora toda a sabedoria e ensinamento para que eu possa estar sempre em alerta e me renovando todos os dias. Já se passaram coisas comigo, mas peço a Deus para que isso não entre no meu coração e o contamine. Quero fazer tudo para Deus, mas tudo o que faço ainda é pouco. Por estar a participar creio que será mais um projeto que me fará pensar e agir da maneira mais correta. Obrigado que Deus a abençoe.

    Ver mais
  2. Ola bom dia dona Vivi , como o que tudo que a senhora tem postado , parece que sido exatamente o que tenho vivido . Estou na obra a tres anos , sempre fui muito ativa , achava que para estar bem tinha que fazer e fazer . No ano passado devido o meu fazer fui levantada para ser coordenadora da sede da escolinha . Onde cada dia pude ver o quanto , necessitava mudar , uma mudanca que me torturava todos os dias a todo momento . Onde percebi que eu nunca havia sido liberta por completo , meu coracao nao era totalmente de Deus . Foi quando a senhora comecou a quarentena , eu agarrei com todas as minhas forcas esse proposito , que trouxe uma transformacao dentro de mim . Hoje eu nao quero mais so fazer eu quero ser para Deus . Hoje eu sei quando estou agindo pelo sentimento ou pela fe . Consigo me assistir e nnao mais ser escrava das minhas vontades . Como agradeco a Deus por ter me dado mais uma chance , reconheco que se morresse da forma que estava , minha alma iria para o inferno . Deus abencoe .

    Ver mais
  3. Estou muito feliz,e como Deus Amado Deus,tem cuidado de nós,não tem tido limite para nos salvar,para cuidar,para ensinar.Por isso agradecemos,e o que quero e dar o troco para o diabo,e invisto em mim,em cada aprendizado,para multiplicar o tempo que nos tem dado.Obrigada agradeço os cuidados,e zelo por nós! Vamos em frente!

    Ver mais
  4. Realmente em se tratando de servir, sempre acho, ou melhor achava, que fazia pouco em relação as outras obreiras. Mas desde que passei a ler suas mensagens, tenho sido muito fortalecida espiritualmente; Estou muito feliz de ter o privilégio de receber as pérolas que a senhora tem distribuido através de suas mensagens.
    Ontem quando vi que ia falar diretamente com as obreiras fiquei louquinha pra chegar pela manhã nesta quinta no trabalho pra ler, e valeu muito a pena.

    Ver mais
  5. muito bom este estudo para nós,obreiras. É o café da manhã com Jesus e sendo assim sentimos fortes inabalável na fé, me renovo todos os dias

    Ver mais
  6. Graças a Deus pelo Godllywood que me tem ensinado e abriu os meus olhos para essa realidade,pois caímos muito nesse erro de ” fazer, fazer e ainda achamos que estamos a arrebentar.
    Mas com os ensinamentos da D. Vivi e reuniões participadas no grupo aprendi que Não é o Fazer, mas sim Ser para Deus.

    Ver mais
1 2 3 4 13