Decidir quem quer ser
- 28
- Nov
- 2011
” Posso dizer, sem medo de exagerar, que a minha vida deu uma volta de 180º depois de colocar em prática os ensinamentos que aprendi através da D. Viviane.
Confesso que sempre pensei que eu estava bem, e que os demais é que estavam errados. Como eu não estaria certa? Fosse no meu modo de pensar, agir ou falar.
Mas na verdade, aprendi que se algo na minha vida não vai bem é porque a culpa é minha.
Seja porque escutava a voz do sentimento, seja porque no lugar de olhar as virtudes olhava os defeitos e porque na realidade, bem lá no fundo eu era pobre. Pobre de espírito!
Pobre porque fazia apenas o que era da minha competência; pobre porque não tinha forças para inovar as minhas orações; pobre porque deixava que as circunstâncias ditassem o meu rumo.
Ah quanto eu era pobre! Quanto tempo perdi pensando que era alguma coisa. Queixando-me dos meus problemas porque alguém veio interferir.
Na realidade tudo depende de nós. Só eu posso decidir quem eu quero ser.
Há cerca de 10 meses atrás decidi que queria ser diferente. Queria arrancar de dentro de mim o meu “Eu” e tudo aquilo que me fazia sofrer. Não é fácil nós pararmos e nos apercebermos que na realidade somos miseráveis. Mas acreditar que nós somos capazes de vencer isso e começar essa luta não é fácil.
Não é fácil mas estou nessa batalha. Pois acho que nada há de mais vulgar de sermos apenas mais uma na multidão.
Eu não fui planeada pelos meus pais para nascer. Fui um “acidente”. Mas assim como fui bem recebida por eles, sempre tive a certeza de que Deus tinha um plano para a minha vida.
Um plano que vai muito além do que eu posso imaginar.
Tenho ainda muita coisa para mudar, mas aí é que está! Estou determinada em SER de Deus, em fazer a diferença. Em primeiro na minha vida, e a seguir na dos que me cercam.”
Diana
Outubro 28, 2014 às 0:44
DEIXAR NOSSO ORGULHO NÃO É FACIL AS VEZES FALAMOS QUE NÃO SOMOS ORGULHOSAS MAS CADA VEZ QUE DEIXAMOS DE OUVIR A VOZ DE DEUS PRA FAZER NOSSA VONTADE ESTAMOS SENDO ORGULHOSAS.
Stefany
Outubro 11, 2014 às 4:31
Muito bacana. Temos que querer! Pois somos o que somos porque queremos. Mas para mudar, temos que ser diferente , fazendo sempre o nosso melhor e deixar Deus nos mudar, e sermos humildes para reconhecermos os nossos erros para podemos ser melhores para nosso Senhor.
juliana
Junho 29, 2013 às 16:05
Quand permitimos que Deus trabalhe em nós, e reconhcemos a condição que estamos, é ipossivel que ele não nos mude.
eliane oliveira
Junho 21, 2013 às 3:35
vai na fé pois se mantenha firme neste proposito sem olhar para nada e ninguem e pois e isso que DEUS espera de nos
gleide selma
Março 26, 2012 às 1:37
Eu tambem quero dar uma guinada na minha vida so não sei como começar. Estou cansada da mesmice de sempre,de não sair do lugar. Na fe eu creio que neste ano
ainda vou dar o testemunho da minha mudança, sei que não vai ser fácil, mas com Deus eu posso tudo, aliás já
comecei a mudar.
Adriana Salomão. Salvador/BA
Dezembro 21, 2011 às 3:13
Decidir quem quer ser.
Com certeza D.Catarina, temos que buscar ter sensibilidade a ouvir a voz de Deus, para estarmos sempre hábito a nós corrigir, pois o maior defeito do ser humano é achar que nunca estar errado, e na maioria das vezes sem sabedoria ou humildade de reconhecer que precisa de ajuda, neutraliza as bênções de Deus para suas próprias vidas.