Consumar a Obra!

Viviane Freitas

  • 17
  • Fev
  • 2012

Consumar a Obra!

  • 17
  • Fev
  • 2012

Como posso honrar ao meu marido? Não seria fazer o que está sob a minha responsabilidade, o melhor para o servir?

Não seria um compromisso sério ao terminar tudo que me desse nas minhas mãos?

Nós só podemos glorificar a Deus quando consumamos a obra que Ele nos confiou.

E que obras Ele nos confiou?

De salvar almas.

A alma do ser humano é muito complexa. É levada a vários sentimentos, ilusões e até mesmo busca a sua própria glória. Normalmente busca resolver mais os problemas pessoais, do que servir e consumar a obra que Deus lhe confiou.

Você como leitor tem uma responsabilidade para ser consumada, mas depende muito de você a querer honrar.

Se você nunca valorizou a sua alma, não tem como você valorizar a alma do próximo. Se você nunca relutou contra os seus sentimentos, você nunca valorizou o perigo dos sentimentos alheios.

É um mundo a alma do ser humano. É tão fácil de ser enganada e iludida. É sedenta por algo mais. É curiosa. É aventureira. É teimosa. É insistente nas suas ideias. Se alimenta com ilusões que não trazem solução.

Porém também é criativa, busca incessantemente novidades, e sempre tem algo em falta para ser preenchido.

Para salvar a alma desse labirinto de escolhas e ilusões, tem que se arrancar a venda dos olhos, há que libertar-se do engano. Há que trazer à luz para dar direção.

É isso que falta muitos darem às almas aflitas. Vida!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

69 comentários

  1. Muito legal o que a senhora falou Dn. Viviane. Por que é exatamente, os sentimentos que tem nos afastados de Jesus. E eu achei muito legal quando a senhora disse que se não valorizarmos a nossa alma, não tem como valorizarmos a alma do próximo. Temos que cuidar da nossa relação com Deus, dia após dia e sempre viajarmos, pois Jesus mesmo disse para nos mantermos vigilantes até o dia de sua vinda!

    Ver mais
  2. E a mais pura verdade dona viviane nos que servimos a DEUS temos que viver pelas almas porque desde o momento que nos entregamos para DEUS deixamos a nossa vontade para fazer a vontade daquele que nos criou e a vontade dele e de resgatar todos aqueles que estao nas maos do diabo e mostar para eles o caminho da vida eterna.que DEUS abencoe a senhora abundantemente

    Ver mais
  3. A verdade é que ninguém pode dar o que não têm.Se a pessoa é salva com certeza vai querer salvar as outras almas que ainda estão aflitas. Mas se a pessoa não é salva não adianta,esse desejo de salvar o próximo não existe.

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane, Boa Tarde.
    As vezes concentramo-nos tanto em resolver o que esta a nossa volta, no nosso exterior, as nossas coisas pessoais que nos esquecemos de olhar para dentro de nós e não nos apercebemos que Deus quer tanto de nós e só esta aí esperando que nos dispusemos a sua vontade, a vontade de fazermos a sua obra. As vezes parace tão longe de alcançar este estado devido ao nosso egoísmo, temosia, rebeldis e orgulho do nosso “eu” pois é verdade que por natureza o Ser Humano é alguém egoísta e que só olha para si mesmo e não vê o quão maravilhoso é agradar ao Senhor Nosso Deus fazendo o que Ele mais quer de nós que é a nossa obediência e humildade salvando almas. Horando o Senhor, o único que deseja eternamente o nosso bem e a nossa salvação e a a nossa ajuda na salvação dos que nos rodeiam. Servi-lo e confiar a obra que Ele nos confiou.
    Deus te Abençoe Abundatemente e que o Espírito Santo continue te inspirando e te usando para que todos nós tiremos a venda dos olhos e neste caso estou areferir-me de nós mulheres, o lado femenino, as mais sentimentais, possamos mais do que nunca arrebentar e dar Vida! DEUS DEU A VIDA DE SEU ÚNICO FILHO PELA SALVAÇÃO DE TODOS.

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane,

    É bem forte o seu post. Sou exemplo do que a senhora escreve, enquanto eu não valorizei a minha alma, nunca tive interesse e muito menos sede de ganhar almas, não dava valor para isso e até evitava falar de Deus para as pessoas. Agora que olho para trás percebo o quanto me enganei a mim mesma. É uma benção e muito gratificante podermos dar de graça aquilo que recebemos de graça.

    Ver mais
  6. Muito forte devemos cumprir aquilo que Deus quer que cumpramos devemos ganhar almas, as vezes muitas coisas nos distraem do que realmente devemos estar ocupados em ajudar ao proximo.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 12