Como ter Deus em primeiro lugar?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jul
  • 2014

Como ter Deus em primeiro lugar?

  • 25
  • Jul
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Muito bom!!! Realmente precisava escutar isto. Gostaria de um email para retirar uma duvida

    Obrigada

    Ver mais
  2. Como ter Deus em primeiro lugar?
    Eu acredito que precisamos colocar Deus como uma prioridade acima de si mesmo, família, trabalho, igreja e amigos. Não é fácil, mas sim uma luta para mantermos uma ordem correta de prioridades. Essas Têm a ver com a posição que as coisas ocupam no coração. As pessoas confundem prioridade com quantidade de horas reservadas a Deus e o importante é que reservemos tempo com qualidade para Ele. Planejando tempo só para Deus através da participação nas reuniões, leitura da palavra, oração, jejum, vigília e evangelização. Isso significa para Deus que Ele é uma prioridade no nosso coração. Se queremos Deus em primeiro lugar, devemos amá-lo acima de todas as coisas. Quando buscamos a Deus de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e de todo nosso entendimento, Ele nos ajuda a colocar nossas prioridades em ordem.
    Deus a abençoe!
    Yara Fernandes Costa
    IURD – Catedral – Maceió/AL

    Ver mais
  3. Bom dia D. Vivi

    Desde que acabou a nossa sagrada e magnifica quarentena a minha vida tem sido uma correria, desde a horas extras no trabalho, a tratar de compromissos e papeladas na rua, que, ufaaa, já estava a sentir a falta de poder praticar tudo o que aprendi durante a quarentena.
    Até nas minhas orações à noite, quando caia na cama estava tao de rastos que adormecia no meio da oração e quando acordava no meio da noite, pedia perdão e continuava. Meu corpo estava tao cansado do trabalho e dos desafios que fiz durante a campanha de Israel que não conseguia. E, sem perceber, já estava a cair novamente numa cilada. Deus me alertou na Vigilia do Regresso cá em Lisboa e o confirmou na Tarde da Conclusão. E sabe que mais, tive a certeza que não importa o quanto estamos cansadas fisicamente pois se não alimentarmos o nosso espirito diariamente, o nosso físico sofrerá as consequências e mais do que trabalhar 16h seguidas, em turnos, a correr de casa para o trabalho e do trabalho para a igreja. Sou uma mulherzinha com a mania que consigo controlar tudo, mas quando preciso Deus me dá com cada puxão de orelhas que estremece todo o meu interior. E aí?? Dobro os joelhos, vou à frente do altar (como a senhora nos ensinou), me humilho, peço perdão a Deus e me reconcilio, entrando novamente em santidade e comunhão com Deus. A verdade é que só nós conhecemos nosso interior e por vezes nem reparamos que estamos a deixar apagar o candelabro do Templo que está dentro de nós. Estaca zero, é o que aprendi, sempre que Deus nos ensina e vemos que estávamos a ir pelo caminho oposto à vontade de Deus.
    Obrigada D. Vivi, continue nos alertando para estas pequenas raposinhas que se tornam verdadeiros lobos para a nossa fé e comunhão com Deus.

    Ver mais
  4. Boa noite.
    Este vídeo ajudou muito.
    Eu tenho uma coisa muito má e de ser teimoso, hoje eu vi isso os meu amigos as vezes dão conselhos se eu não ouço.
    Obrigado por o video.

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane boa tarde para Sra. e o bispo Júlio.
    Forte a mensagem, quando a mesma nos leva a viver uma vida 100% em obediência a Cristo, não podemos aceitar nem mesmo viver uma vida de injustiça.

    Muito forte está mensagem e o testemunho testifica e mostra todos os frutos de uma vida de sacrifício em obediência ao Deus vivo.

    https://m.youtube.com/watch?feature=em-subs_digest-vrecs&v=PKCHHZO7H4Q

    Fico agradecido
    Saudações.

    Ver mais
  6. Antes de participar no jejum, agia com a força do meu braço e não punha Deus em primeiro lugar. Para mim, o que estava em primeiro lugar era o meu problema ao qual não via solução. Com este jejum, coloquei o meu eu de parte, apesar de ter sido muito difícil, e dediquei-me muito mais às coisas de Deus. Agora, sinto-me muito diferente, pois tenho paz e uma confiança enorme Naquele que tudo pode!! Tudo é possível quando O colocamos em primeiro lugar e O deixamos agir. Neste momento, tenho domínio próprio, o que não tinha antes do jejum e estou tranquila, pois entreguei finalmente a minha vida nas Suas mãos. Obrigada Senhor por tudo o que tens feito por mim, apesar de eu não merecer!! Obrigada pela Tua infinita misericórdia!

    Ver mais
1 2 3 4 5