Como ter Deus em primeiro lugar?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jul
  • 2014

Como ter Deus em primeiro lugar?

  • 25
  • Jul
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Boa noite,

    muito obrigado, estava a reflectir sobre esse assunto agora mesmo. Muito bom audio. Deus deve estar sempre em primeiro lugar na nossa vida. Obrigado por partilhar este audio, Deus abençoe.

    Ver mais
  2. Boa tarde D.Viviane.
    Este áudio ajudo-me a colocar Deus sempre em primeiro lugar na minha vida. Eu sabia que Deus tinha de estar sempre em primeiro lugar mas, eu muitas vezes colocava outras coisas ou outras pessoas em primeiro lugar na minha vida. Deus tem de estar sempre em primeiro lugar porque, é ele que nos fortalecê para prosseguir e também é ele que nos dá fé, força, e sabedoria para ultrapassar-mos os nossos obstáculos. Deus é REI. Deus é PODER.
    Um beijo D.Viviane.

    Ver mais
  3. dona Vivi, me chamou atenção num primeiro momento a senhora ter dito que a pessoa deve enxergar como INJUSTIÇA a sua vida pelos sentimentos, ansiedades, dúvidas, preocupações, etc. é uma questão de raciocínio, pois sabemos que o JUSTO vive pela FÉ (que é justamente o contrário de tudo isso), mas parando pra analisar, eu não tenho trazido isso pra minha vida. quero sim me livrar dessas coisas, pois sei que isso atrapalha a minha vida com Deus, tem me impedido de receber o Espírito dEle, mas acho que nunca enxerguei de fato como INJUSTIÇA, ao ponto de odiar o sentimento em si, acabo mais por me odiar, por não conseguir mudar, por achar que é algo que está impregnado em mim… e quando nós nos odiamos, aí que a coisa complica mesmo, pois ficamos impedidas de nos enxergar com os olhos que Deus nos enxerga, como almas preciosas, e por isso ficamos mais “contra” nós mesmas, ao invés de nos aliarmos com Deus e lutarmos pela nossa salvação. Eu quero odiar essas dúvidas, que é principalmente o que tem me atrapalhado, encara-las como estrangeiras no meu pensamento, não como partes de mim, e expulsá-las sem cessar! Nesse momento que escrevo, elas vem a minha cabeça como uma explosão “Será que você vai conseguir?”, pois começando desde já a colocar em prática tudo o que escrevi, eu digo que vou. Um abraço, dona Vivi. Pela fé irei contar o meu testemunho aqui nesse blog, que tanto tem colaborado para fortalecer a minha vida espiritual.

    Ver mais
  4. Ola boa tarde, este post serviu para mim porque realmente tenho que vigiar mais os meus pensamentos pois tenho tido muitos pensamentos negativos e por não vigiar eu tenho posto Deus em segundo lugar.

    Ver mais
  5. OI DONA VIVIANE, ESSA QUARENTENA DE NOSSO JEJUM FOI PARA MIM O COMEÇO DO EXTRAORDINÁRIO. APRENDI E A CADA DIA ESTOU APRENDENDO MAIS E MAIS. NESTE JEJUM TAMBÉM VI QUE ESTAVA COLOCANDO MEU ESPOSO A FRENTE DE DEUS. EM MEIO SITUAÇÕES NO CASAMENTO E EM CASA ACABAVA ME DISTRAINDO, FOI ENTÃO QUE O ENTREGUEI PARA DEUS E PASSEI A ME VIGIAR MAIS MUDANDO MINHAS AÇÕES, RENUNCIANDO MINHAS VONTADES. A PARTIR DAÍ POSSO VER MUDANÇAS EM MIM MESMO, CONSIGO ENXERGAR MAIS O QUE É MINHA VONTADE E QUAL É A DE DEUS. FALO QUE FOI O INICIO DO EXTRAORDINÁRIO PORQUE ENXERGUEI MEU ERRO E PUDE ME CONSERTAR COM DEUS. IREI NESTA TERÇA- FEIRA NO TEMPLO DE NOSSO DEUS. NÃO VEJO A HORA! E SEI QUE SE ME VIGIAR MAIS E MAIS CONSERTAREI TUDO QUE A EM MIM QUE DESAGRADA A DEUS E MOLDAREI A MORADA DO ESPÍRITO SANTO EM MIM. OBRIGADA A SENHORA TEM ME AJUDADO MUITO, BJS

    Ver mais
  6. Olá Dn Vivi!
    tenho andado muito perdida ultimamente, tem muitas coisas dentro de mim erradas, mas que eu não sei resolver, estou sem forças, sem solução, me vendo completamente perdida.
    Não consigo crer mais, simplesmente não consigo crer!
    Estava fazendo a quarentena durante o Jejum de Jesus, mas parei por desânimo, estava mudando, estava já com outros olhos e resolvi parar, na verdade nos últimos dias a quarentena faltou internet aqui em casa e eu usei isso como desculpa pra não fazer mais.
    E tem alguns dias que eu estou percebendo que eu mudei, mas agora pra pior, não consigo me entender; sei que há algo errado comigo, pois vou as reuniões e não consigo ouvir nada do que o pastor fala, sou muito emotiva, vou pra reunião decidida a mudar, abro um jejum antes e me preparo, mas chegando lá fico tão preocupada com o que vou falar pra Deus que não consigo me concentrar em mais nada, fui na última quarta feira na noite da salvação, estava desesperada, pois os meus pensamentos estavam me atormentando e falei com Deus, tive paz, mas cheguei em casa cheia de preocupações de novo.
    Vou pra reunião querendo ver que a palavra é comigo, não adianta, sempre quero sentir algo.
    Leio a bíblia, vejo o que Deus quer falar comigo, por diversas vezes Ele fala, mas eu não consigo largar os sentimentos, eles me dominam, não consigo mais me enxergar próxima a Deus.
    Eu sei que eu tenho que mudar, mas não consigo, não consigo me entregar, não consigo pedir a ajuda de Deus, por diversas vezes peço a sua ajuda, mas não consigo confiar, me vejo realmente perdida, porque apesar de saber tudo isso eu queria conseguir confiar n’Ele, conhecer Ele, porque hoje em dia Ele parou de fazer sentido pra mim, me vejo sem solução!
    Por favor, me ajude.

    Ver mais
1 2 3 4 5