Como Deus mostra Sua força

Viviane Freitas

  • 8
  • Abr
  • 2022

Como Deus mostra Sua força

  • 8
  • Abr
  • 2022

Para que possamos entender melhor a vida, precisamos olharmos para Aquele que criou todas as coisas, e como Ele lida com os desafios que nós criamos, assim como aconteceu com o povo de Israel, que já estava vivendo há mais de 400 anos como escravo.

Mas um dia Deus ouviu o seu clamor, e chamou Moisés do deserto para ir ao Egito e libertar o povo de Israel da servidão.

Deus pediu algo que seria um grande desafio para Moisés: voltar à terra do Egito e encarar a pessoa da qual ele tinha fugido.

E lá no Egito, Deus endureceu o coração de Faraó, para que Ele mostrasse o Seu poder ao povo. Que certamente estava desacreditado de tudo!

Deus, de uma forma humilde, fez grande prodígios diante dos olhos do Seu povo. Mostrando que Ele era o seu Deus, que o defendia com Mão Forte.

E Ele ainda persiste em Se apresentar, mesmo diante de um povo incrédulo. Deus insiste, persevera e tem paciência com nossas debilidades. Mostrando que não deixa de Ser quem Ele é: Misericordioso, Bondoso, enfim, um Deus que crê.

Veja o que diz a Palavra de Deus:
“Não os encobriremos aos seus filhos, mostrando à geração futura os louvores do Senhor, assim como a Sua força e as maravilhas que fez.” Salmos 78:4

Olha a força de Deus! Ele não desiste! Ele crê! Ele não fica murmurando!

Mas, muitas vezes, você fica olhando para as circunstâncias achando que é mais louvável do que aquilo que você tem que ser.

Deus faz aquilo que Ele crê! Não olha para as circunstâncias. Ele mostra o Seu poder, ou seja, a Sua misericórdia. Ele não muda porque você é incrédulo. Ele não muda porque você olha para Ele com maus olhos! Ele continua crendo em você!

Diga-me se isso não é poder? Fraco é ser essa pessoa que murmura o tempo todo. Que não crê! E eu pergunto, é isso que você quer?

Não!!! Não é isso que você quer! Por isso, para de exaltar o mal, pare de encobrir a si, aos seus filhos e a geração futura o bem que Deus faz. Pare com essa murmuração!

Fale da força de Deus! E faça o que Ele faz: creia! Levante-se!
Mostre a sua força, mostre que você crê nEle! E tudo vai dar tudo certo!

#BlogVivianeFreitas
#TardeMusicalRedeAleluia
#Reclamacao
#PoderdeDeus