- 27
- Nov
- 2012
Cláudia Azevedo
- 27
- Nov
- 2012
Bom dia Dona Viviane. Desde já agradeço-lhe por tudo o que nos tem ensinado através do seu blog. Apesar de ser um pouco tímida, decidi enviar a minha foto, não com o intuito de aparecer no seu blog mas para lhe contar um pouco da minha história de superação.
No inicio deste ano eu era aquele tipo de rapariga que gostava de roupas apertadas que realçassem aquilo que parecia ser o melhor de mim. Usar roupa discreta, ou até mesmo, saias e vestidos, definitivamente não era para mim. Tinha uma relação com um rapaz mas a relação não era de Deus pois tínhamos muitos altos e baixos, falta de equilíbrio na relação e falta de estrutura espiritual. E foi nessa situação que a conheci. A senhora e o seu esposo aparecerem na igreja que frequento (Igreja de Matosinhos, no Porto) numa quarta-feira sem ninguém estar a contar. Eu estava precisamente com as minhas roupas apertadas e tinha acabado com o meu namorado uma hora antes. Eu olhei para a senhora e estava “encantada” com todo o seu brilho e a sua luz; o meu sonho era ter esse brilho e essa luz que eu vi na senhora, era ser a Mulher de Deus como a senhora e as demais esposas, mas não estava disposta a rejeitar o meu “Eu” por completo, e, assim, pensava que isso tudo era um sonho.
Com o passar do tempo, fui-me apercebendo que o meu sonho só dependia de mim… Então comecei a lutar para realizá-lo. Se eu já buscava a Deus, passei a buscá-Lo com mais intensidade ainda, e a mudança aconteceu: As roupas apertadas já não existem no meu armário; a insegurança e o medo de falar em público morreram por completo. Sou uma jovem transformada e hoje sirvo ao Senhor Jesus de todo o meu coração. O que era sonho, hoje tornou-se em realidade.
Muito obrigada pelo seu exemplo, pela sua demonstração de força e coragem. A senhora pode até nem se lembrar de mim, mas o seu exemplo ajudou a mudar o rumo da minha história. Que Deus a use e a abençoe cada dia mais. Muitos beijinhos
Cláudia Azevedo
Novembro 29, 2012 às 19:21
Obrigada D.Vivi pelo seu testemunho e pela sua força. Através da senhora, hoje eu também ajudo outras jovens. Que Deus a abençoe cada dia mais, pois quero aprender ainda mais com a senhora.
Beijinhos.
Diana Silva
Novembro 27, 2012 às 19:41
Muito linda Cláudia 🙂
Obrigado por partilhares o teu testemunho de superação.
Inspira também as pessoas ao teu redor com esse brilho e pureza.
Beijo Grande