Sem Compromisso

Viviane Freitas

  • 19
  • Abr
  • 2014

Sem Compromisso

  • 19
  • Abr
  • 2014

Nota da autora: “Estou escrevendo hoje algo sobre mim e espero que as pessoas que leiam isto possam ser ajudadas, como um dia alguém me ajudou, me dando uma grande chance, crendo em mim sem me conhecer, e me empurrando para sair do meu próprio mundo.”


Já basta! Você já não perdeu muitas chances de aprender, amadurecer e ter novas experiências? Você não tinha uma ideia brilhante e ficou calada?

Até quando você vai ficar escondida no seu próprio mundinho?

Essas eram as palavras que gritavam dentro de mim, faz um tempo atrás…

Meu perfil se resumia a timidez, falta de confiança em mim mesma e o pior de tudo, eu não me valorava – me comparava e me via inferior (talvez você de tanto ouvir sobre isso, já se acostumou a que seja algo normal, mas só quem vive com isso dentro de si pode entender o sufocante que é).

Isso me fez esconder-me em um mundo sem compromisso, afastada e sem acreditar nos meus direitos. Triste, não? Mas chega de sentimentos!

Comecei a me enfrentar e me por em situações que em outro momento eu fugiria… Não foi nada fácil, meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas mãos suavam, minha voz parecia que quebrava, mas me animei a seguir dando e vi que não era errado, que eu ajudava a muitas pessoas, e me ajudando também. Assim minha confiança foi aumentando e fui me encorajando a chegar a lugares aonde não imaginava.

Quando paramos de ouvir essa voz sutil que nos freia, de só ver a nossa comodidade, deixamos de ouvir os nossos sentimentos e pensamentos egoístas, que só nos fazem mal e criam uma imagem falsa de nós mesmas, é aonde começa o nosso caminho até a liberdade.

Talvez você esteja presa, como um dia eu estive, e se você segue escutando a eles só vão te fazer fracassar, te impedir e de chegar a coisas grandiosa que você tem capacidade para conquistar!

Deixe eles para trás, não se permita ficar presa no seu mundo, já chega de perder, ficar pra trás na vida e de ser egoísta.

Creia em você mesma e dê pra você mesma essa chance.

Hoje mesmo, em todo o mundo, teremos o Dia M. Excelente oportunidade de aprender e deixar pra trás os conceitos que já não funcionam, e um mundo que te aprisiona. Veja aqui, em qualquer lugar do mundo em que esteja, onde estaremos – www.universal.org/mulher