Aproximação
O que me fez aproximar da Ana?
Quando atendi ela para uma entrevista do Sisterhood. Atendi e vi sua sinceridade.
E sabe que as vezes a nossa própria sinceridade nos faz agir de forma errada ao que estamos alimentando dentro de nós. Faz nos defender a ponto de buscar “culpar a uma outra pessoa”.
No momento em que conversávamos tratei de mostrar que enquanto esperamos a mudança ou acusamos uma outra pessoa, ficamos parados e olhando com maus olhos. Enquanto a história podia se reverter quando ela mesmo mudasse seu jeito de pensar e olhasse o outro alguém como uma alma, que é cheio de falhas como ela, como todos nós, o que gostaríamos que fizessem conosco?
Nos ensinassem como agir não com palavras mas com a sua vida. A vida dela seria a classe de aula para o outro alguém.
Ela aceitou de imediato. Na próxima semana ela confrontou seu próprio orgulho diante de uma série de pessoas. Para mim, ela foi valente e não ficou assim… Ela deu frutos a ponto de hoje ser uma Treinadora da Mulher V.
Ela marcou a minha vida no próprio atendimento, não pelo o que ela apenas fez mas da forma a qual Deus falou naquele dia. Foi muito forte!
Entendi o seguinte sobre essa história…. somos nós que fazemos de amigos. Na nossa flexibilidade em aceitar a verdade e corrigir nossos próprios erros nos faz aproximar e ganhar credibilidade com Deus e com os demais.
Glaucia Moraes
Julho 8, 2011 às 12:27
Ola D.Vivi ,é uma grande verdade a humildade procede a honra
um bjinho todo especial pra sra e as esposas de Pr.que nos ajudam
a ser uma mulher V .
Silvana Nunes
Julho 8, 2011 às 11:24
Olá! mulheres abençoadas! venho agradecer o carinho que Dna Ana tem nos tratados, pelo pouco
Silvana Sombra
Julho 8, 2011 às 11:28
Olá mulheres abençoadas! venho agradecer o carinho que Dna Ana tem por cada uma de nós, pelo pouco que conheço ela se mostra muito querida e atenciosa, espero aprender muito com ela…beijinhos
Albertina Vieira / Cenáculo ES- Mercês
Julho 7, 2011 às 16:16
Tive o prazer de conhcer a Dª Ana, sempre muito solícita e disponível. Muito dinâmica e sempre pronta para ajudar a todos.
Fico feliz pela sua sinceridade. Só expôe as suas fraquezas quem de facto é de Deus!
Parabéns às duas pelo que nos têm ensinado com as suas experiências!
Bjs
Nagoma Daniela
Julho 7, 2011 às 10:12
Oi dona viviane!
Eu creio que a sinceridade, humildade e simplicidade, são três características que uma mulher deve de ter. Acho lindo. E uma mulher que não as tem, acho completamente feio. Batalho para ser assim, constantemente…
uma abraço!
Pledge: Nagoma Daniela Imperial Goma
Paula domingos
Julho 6, 2011 às 17:24
Olá D. viviane,graças á Deus tive a oportunidade de conhecer essa guerreira e verdadeira mulher de Deus,ela tem marcado a minha vida a cada instante,através de uma palavra de Fé,de um conselho,do jeito que ela cuida de nós as jovens aqui na igreja da Póvoa.Falando de mim,eu nunca tinha recebido tanta atenção e aprendido como tenho sido agora.Agradeço á Deus pelo cuidado que ela me tem dado e por tudo que já aprendi.Ela é verdadeira,sincera e muito Espiritual.Que Deus á Abençõe mais e mais.
fatima guerreiro
Julho 6, 2011 às 16:41
Olá dona Vivi.fiquei muito feliz por a sra estar a dar este testemunho sobre a D.Ana,porque tudo o que a sra diz sobre ela é pura verdade.Eu tive o prevelégio de conhecer a D.Ana pessoalmente e conviver com ela algum tempo,e ainda hoje agradeço a Deus por a ter conhecido.
AD.Ana é uma pessoa que me deichou muito bom exemplo como mulher de Deus atravez da sua sinseridade e do amor que mostra pelo proximo.ainda hoje quando estou a passar por sertas terminadas lutas pensso muita vez nas palavras de conforto e sabeduria que ela me orientava.e nesse mumento me sinto muito bem e com muita saudade de ouvir as tais palavras que me deram sempre conforto e segurança,e a certeza que se fisesse o que ela me dizia sertamente Deus me responderia.
Mais uma vez digo de todo o coração,graças a Deus que esistem na obra de Deus mulheres com um caractér como a D.Ana.Com um beijão para a sra e para a D. Ana e que Deus vos abençoe grandemente… Loulé