Aprendendo a servir

Viviane Freitas

  • 10
  • Ago
  • 2013

Aprendendo a servir

  • 10
  • Ago
  • 2013

As minhas experiências como esposa de Pastor são muitas!


Casei-me com um espanhol e sou brasileira.

Tenho 18 anos de casada e não foi fácil assim chegar até aqui . Via-me como uma pessoa que não sabia fazer nada. Via talentos em minhas companheiras e valorizava cada uma delas, mas era muito insegura e, por isso, frustrava-me pelo que não encontrava em mim.

Isso persistiu até ao dia em que aprendi a olhar para dentro de mim e ver quem eu era: cheia de erros e falhas. Encontrei muita coisa feia, e por causa de tudo isso, que guardei, a minha frustração só aumentou com o passar dos anos. Queria avançar e pensava, com uma ideia errada, que trabalhando venceria os meus fracassos interiores. Eu nunca fui de esperar, sempre trabalhei , mas já estava cansada de ser assim. Um dia, depois de olhar para dentro de mim, fui até ao espelho e, revoltada, disse: Esta, que eu vejo, eu já não aceito! Não aceito ser igual. Eu vou revolucionar onde quer que vá, e com o que Deus coloque em minhas mãos.

Quando sai dali, percebi uma mudança dentro de mim. A insegurança havia acabado, tinha uma certeza em meu espírito e, desde então, aprendi a amar-me e a valorizar-me. A partir daí, tudo tem sido novo. Aprendi a não ser dependente dos demais: Hoje dependo de Deus.

Depois de estar um ano em Israel, atualmente sirvo a Deus em Espanha, mas tudo é novo!
Infelizmente, ainda vejo muitas mulheres como eu era: Com medo de tomar atitude, e de usar as armas com que somente a própria pessoa pode lutar.

Hoje posso ajudar, para que enfrentem a si mesmas como uma dia eu me encarei.

Ageu 2:9
“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Boa noite, dentro de nós tem que haver essa revolução, temos que ver a nossa condição e querer mudar, fazer por isso.
    Em tudo o que colocar as mãos tenho que fazer a diferença

    Ver mais
  2. Nao podemos deixar passar as oportunidades, mesmo cheia de erros, se existe a sinceridade e empenho de querer mudar, concerteza Deus nos vai usar muito! Todos os dias dizer “eis;me aqui”, e ver Deus nos usar é algo maravilhoso, nao podemos deixar que nada impeça isso!

    Ver mais
  3. Nossa muito forte este testemunho,superar nossas dificuldade nosso eu e muito dificil mas precisamos de determinação e coragem,acreditar em nos mesmas,esse poste falou muito comigo.

    Ver mais
  4. Muito forte esse post, pois realmente é isso que acontece…

    O Maior erro das pessoas é pensar que, por que nasceram de um jeito tem de ser assim ate o fim…

    Muitos alimentam esse pensamento, pois , é mais fácil, porque sabem que para que haja uma verdadeira mudança, é preciso de sacrifício puro, que significa sair da zona de conforto, e muitos não querem, e é por isso, que sempre se veem na mesma situação e se frustram sempre…

    E Deus??
    Acaba Ficando impedido de ajuda-los!
    Bjinhos

    Ver mais
  5. Realmente só mudamos quando batemos de frente com tudo o que nos barra ,nos impedem de progredir, ( e normalmente a maior barreira se encontra dentro de nós)somente quando estamos cansadas de ser a mesma e nos revoltamos contra tudo isso,é que conseguimos revolucionar nossa história!!!!

    Ver mais
  6. Não devemos ter medo de nada, se somos verdadeiramente mulheres de Deus temos que nos valorizar a cada dia mais e mais, as vezes pensamentos negativos vem em nossas mentes mais temos que olhar pra frente, pois se Deus nos escolheu é porque vê em nós capacidade de muito mais. Por isso devemos ser corajosas, tementes e nos dar valor, pois assim seremos grandes mulheres virtuosas.

    Ver mais
1 2 3 4