Aprendendo a servir

Viviane Freitas

  • 10
  • Ago
  • 2013

Aprendendo a servir

  • 10
  • Ago
  • 2013

As minhas experiências como esposa de Pastor são muitas!


Casei-me com um espanhol e sou brasileira.

Tenho 18 anos de casada e não foi fácil assim chegar até aqui . Via-me como uma pessoa que não sabia fazer nada. Via talentos em minhas companheiras e valorizava cada uma delas, mas era muito insegura e, por isso, frustrava-me pelo que não encontrava em mim.

Isso persistiu até ao dia em que aprendi a olhar para dentro de mim e ver quem eu era: cheia de erros e falhas. Encontrei muita coisa feia, e por causa de tudo isso, que guardei, a minha frustração só aumentou com o passar dos anos. Queria avançar e pensava, com uma ideia errada, que trabalhando venceria os meus fracassos interiores. Eu nunca fui de esperar, sempre trabalhei , mas já estava cansada de ser assim. Um dia, depois de olhar para dentro de mim, fui até ao espelho e, revoltada, disse: Esta, que eu vejo, eu já não aceito! Não aceito ser igual. Eu vou revolucionar onde quer que vá, e com o que Deus coloque em minhas mãos.

Quando sai dali, percebi uma mudança dentro de mim. A insegurança havia acabado, tinha uma certeza em meu espírito e, desde então, aprendi a amar-me e a valorizar-me. A partir daí, tudo tem sido novo. Aprendi a não ser dependente dos demais: Hoje dependo de Deus.

Depois de estar um ano em Israel, atualmente sirvo a Deus em Espanha, mas tudo é novo!
Infelizmente, ainda vejo muitas mulheres como eu era: Com medo de tomar atitude, e de usar as armas com que somente a própria pessoa pode lutar.

Hoje posso ajudar, para que enfrentem a si mesmas como uma dia eu me encarei.

Ageu 2:9
“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Boa Noite quando chama-me muita atenção o seu testemunho pois por vezes vejo-me assim como a senhora já se viu um dia, e penso que não conseguirei nada, mas tenho realmente é olhar para mim pois não valerá pena querer relutar com o meu interior e sim encarar a realidade e dar partida a uma nova vida…. Obrigado mais uma vez pelo seu testemunho. beijinhos

    Ver mais
  2. Testemunhos sempre nos ensinam agir para ver-mos os resultados, e vencendo as lutas interior as lutas exterior se torna menos difícil.

    Ver mais
  3. Bom Dia Dona.
    é verdade não podemos aceitar olhar para dentro de nós e continuar vendo a mesma mulher de sempre , temos que fazer a diferença á onde quer que vamos , por isso não podemos ter medo de assumir nossa posição e glorificar o nome de Deus. Muito Forte!

    Beijinhos!
    Na Fé

    Ver mais
  4. Não podemos aceitar continuar do mesmo jeito,temos sempre que procurar avançar e progredir na fé.E para que isso aconteça,precisamos tomar atitudes contra nossas fraquezas e inseguranças.Obrigada pelo post,que Deus abençoe a senhora. 🙂

    Ver mais
  5. Pois é a decisão tem que vir de dentro agora entendo porque passei e vou passar por dificuldade é p/ajudar o próximo pq a gente só pode falar do o quee a gente passou vou ter mais e mais experiências.É quando a gente cansa de nós mesmos aí vem a mudança.

    Ver mais
  6. Nossa muito bacana realmente quando queremos mudar tende a começar dentro de nós mesmas.

    Ver mais
1 2 3 4