Antisocial
- 18
- Abr
- 2012
Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?
Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?
Desconfortável, não é verdade?
O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.
No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.
Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.
Mas porque age dessa forma?
Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.
Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.
Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.
A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.
Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.
O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.
Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.
Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.
janaina
Abril 21, 2012 às 23:28
Boa noite dona Vivi, a pessoa que vive dessa maneira nao deve ser facil para ela pois ela sabe que vive um engano, mais se ela tem a oportunidade de mudar e ser feliz essa ea hora.
luciene-maceio
Abril 21, 2012 às 23:27
é verdade dona vivi ,pessoas assim e realmente dificil de se conviver,mas quando olhamos para elas com olhos espirituais passamos a ve diferente.
Alice Ricardo
Abril 21, 2012 às 23:27
Boa noite D. Vivi!
Tem toda razao,quando encontramos pessoas assim, e tentamos conversar, elas automaticamente sao indelicadas.
Ainda bem que eu nunca fui assim, O meu amado Jesus,pode dar-me a liberdade.
deus abençoe grandemente
Andréia Sousa
Abril 21, 2012 às 21:23
Olá D. Vivi,
Também vivi assim durante muito tempo, sempre ficava no meu canto, reservada, a minha vida era uma verdadeira prisão, ela era como a Sra. escreveu neste post, uma vida pesada e tudo a minha volta era difícil de se aguentar.
Mas decidir me revoltar contra esse jeito de ser, para isso comecei a lutar e a combater contra esse mau, confesso que não é fácil, mas quando queremos fazer a diferença e agradar a Deus com a nossa vida, Ele faz tudo se tornar possível.
Beijinhos!
Juciene Mota
Abril 21, 2012 às 20:53
Uma pessoa assim só tem a perder,ela deixa passar as oportunidades por não querer se expor e acaba não aprendendo nada novo vivem no seu mundo.
Quem se entrega mostra quem realmente é sem medos e sem reservas.
Beijinhos!!!!
natasha
Abril 21, 2012 às 20:43
Isso é uma grande realidade que nos deparamos no dia-à dia,pessoas assim são desconfiadas e vêem malícia em tudo,tem pensamentos de fracasso,e ñ conseguem confiar,ou acreditar nas pessoas que estão em sua volta.Só por meio de um encontro com Deus ela pode tirar esses traumas e essa mente bloqueada.