Adiantar – 2ª Parte

Viviane Freitas

  • 9
  • Mar
  • 2012

Adiantar – 2ª Parte

  • 9
  • Mar
  • 2012

O Senhor Jesus assumiu o seu papel quando os soldados vieram para O prender.


Mesmo não havendo cometido nenhum delito, Ele assumiu o seu papel de ser preso e crucificado, ainda que tivesse que ficar só, longe do Pai.

Ele fez, porque o amor Dele não era apenas contido em palavras, mas em atitudes de obediência à sua ordem, mesmo sabendo que iria enfrentar o que mais temia.

Bom, Ele sendo Senhor, pagou o que não era necessário pagar, um alto preço, para nos salvar! Porque nós vamos fugir do que merecemos passar?

Porque não seremos perseguidos?
Porque não pagaremos pelos erros que cometemos?
Porque fugiremos ou odiaremos a verdade?

Você não acha que Jesus foi longe o bastante para provar seu amor por mim e por você? Porque não vou longe suficiente para provar?

Quem não vai… não crê!

E porque insiste nos seus erros e ainda preserva o que faz mal a si mesmo?

Você aceita conviver com os erros, porque você não odeia o pecado. No dia em que odiar o que lhe faz mal, você nunca mais será cúmplice dos seus erros, pelo contrário, será ousado para os perseguir e se for necessário até expor para arrancá-los pela raiz.

É assim com todos os que crêem e não ficam indiferentes ao que lhes é pedido e ao que aprenderam.

Será que você é capaz de assumir o seu próprio erro diante dos demais?
É capaz de enfrentar o que tem que enfrentar pelo que cometeu?
Ou anda fugindo e se escondendo de tudo e de todos?

Nada está em oculto que não venha a ser revelado!

Você pode fugir, mas nada ficará permanente nas trevas, um dia a luz tudo mostrará. E o pior, é que será revelado aquilo que você sempre quis esconder.

Como vai ficar a sua situação? Como justo ou injusto?

Vai chegar a hora onde todas as obras serão reveladas. Nada e ninguém escapará. Porém aquele que creu e se entregou terá o Senhor Jesus para ser seu advogado.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

135 comentários

  1. Não tem nada que venhamos fazer que fique escondido dos olhos de DEUS, o diabo oferece mas cabe agente decidir e tomar as decisões…Pois o que plantamos hoje colhemos amanhã.Na Fé!

    Ver mais
  2. Não odiar…

    Toda vez que vivo de forma natural, não consigo detectar o meu próprio erro e odiá-lo.

    Não basta estar consciente de ter uma vida com Deus, é preciso viver essa vida com revolta, buscando agradar a Ele e não a mim mesma.

    Quando isso acontece, aí sim, Ele encontra espaço para me moldar.

    As vezes estamos cansadas de viver uma situação, mas não nos cansamos de nos apresentar da mesma maneira (distraída) diante de Deus, por isso, nada novo acontece, até os erros, são os mesmos de sempre.

    Hoje não mando beijo para ninguém, desejo um dia de revolta para todas!

    Ver mais
  3. É a mais pura verdade o problema que só queremos a sua justiça e esquecemos que assim como Jesus prova o nosso amor

    Ver mais
  4. nossa dona muito forte erramos temos que nos arrepender e começar de novo e nao fugir assumir que errou e voltar as primeiras obras.O Senhor Jesus morreu na cruz por nosso pegados ele deu vida para nos, temos que tomar atitudes e lutar contra o pegado porque Jesus nao morreu em vão.

    Ver mais
  5. Com certeza D.vivi o senhor Jesus não tinha feito nada de errado para ser preso e morto naquela cruz,mais sofreu aquela dor por amor a nós e o minimo que podemos fazer é fugir do pecado,agrada-lo,fazer a sua vontade e servi-lo com todas as forças,levando sua palavra a todos. Para que ele venha logo nos buscar!

    Ver mais
  6. A partir do momento que nos arrependemos dos nossos pecados de todo nosso coração,e crendo que Jesus nos perdoou,Nem o diabo e nem ninguém vai mais pode te acusar pq vc foi limpo pelo sangue de Jesus se assim vc crer,e eu creio nisso pq não vou voltar a crucificar novamente o meu amado Senhor Jesus.

    Ver mais
1 17 18 19 20 21 23