A famosa timidez

Viviane Freitas

  • 14
  • Ago
  • 2011

A famosa timidez

  • 14
  • Ago
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2010/11/cm27112010.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/a-famosa-timidez.png 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Era tao timida que nao gostava de ler, expor-me, praticamente tudo a frente dos meus colegas pois os mesmos faziam muita coisas para eu o ser, como sou gordinha e uso oculos…=) muitas vezes fiquei para traz, perdi oportunidade… mas essa situações começou a cessar aos 18 anos desde que entrei na IURD porque as meninas da Iurd sao muito atentas e a D.Vanessa (convidada) também agora tenho 19 anos aos poucos livrarei-me dessa praga…

    Um abracinho

    Ver mais
  2. Amei esse post da timidez , pois ela nos amarra e nos atrapalha muito , conheço várias pessoas que se aliam à ela, para evitar certos tipos de acontecimentos, ou ocasiões
    Gostei muito também, das dicas de lenços ameei
    Deus abençõe
    Beijinhoos

    Ver mais
  3. gostei muito de seu blog,não conhecia, me ajudou…

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane.
    A pessoa quando ela é tímida, ela não acredita em si mesmo, e eu estava sendo assim eu tinha pensamento negativo como: eu não vou conseguir, eu não sou capaz.
    Não posso falar que a timidez não faz mais parte da minha vida mas eu vejo os obstáculos como oportunidade de vencer.
    Quando é para mim fala em publico eu sinto um frio na barriga, as minhas mãos suavam mais eu vou e faço o que eu tenho que fazer, mesmo se o meu EU não queria, o meu Eu gritava você ta louca, você vai fala mal, você vai gaguejar, mais eu não ouvia a mim mesmo.
    O segredo para vencer a timidez e enfrenta-la.

    Ver mais
  5. Eu posso dizer hoje que fui uma pessoa tímida. Sempre me escondendo atrás de amigas, de cartas, evitando me expor, dar minha opinião. A timidez me vencia. Oprimia- me. Comecei a me excluir, e ao evitar as outras pessoas e comecei a me evitar, a me privar de mim mesma. Passei um longo tempo sem me conhecer. Foi quando eu decide não ser mais vencida! Fiz um curso de teatro e comecei a fazer dança. Precisava de expressão no ballet. Adquiri uma facilidade contraditória diria, mas ímpar, de falar em público. Contraditória até mesmo pelo fato de ter problemas com fonética. Nem isso foi capaz de me deter. Sei como é ter e hoje sei como é bem melhor ser livre da timidez. Amei o programa! Beijos.
    Flavia

    Ver mais
  6. Dona Viviane, muito legal esse post. eu sou muito timida as vezes..gostei muito desse video.

    Ver mais
1 2 3