O falso é arrancado

Viviane Freitas

  • 16
  • Set
  • 2022

O falso é arrancado

  • 16
  • Set
  • 2022

O meu jeito, a minha vontade, a minha escolha são coisas particulares que ninguém pode mudar por mim, não é? Assim como você. Nem Deus nem o diabo podem interferir no livre-arbítrio, pois foi concedido pelo Próprio Deus a cada ser humano.

A vontade humana quer um meio fácil, que concede tudo aquilo que deseja. Mas nem sempre o que queremos é bom, é justo, é certo. Por isso que o Senhor Jesus veio a este mundo e falou a Verdade. A Verdade que condiz com a justiça, veja:

“Toda a planta, que Meu Pai Celestial não plantou, será arrancada.” Mateus 15:13.

Ou seja, toda pessoa que não nasce de Deus não é filha de Deus. E ela pode até ficar por um tempo na igreja, dando o dízimo, oferta, orando, fazendo tudo que um cristão faz, mas não ser de Deus.

E quando é que a planta é plantada por Deus? Quando a Palavra de Deus, que simboliza a semente, cai na boa terra, ou seja, na alma sedenta.

Às vezes, a pessoa só vai à igreja porque é grata ou necessita de um milagre, mas não porque conhece a Deus.

São religiosos que aparentam ser de Deus, apenas porque sabem muita coisa teoricamente, e até ensinam outros, mas essas pessoas que são “ajudadas” estão tão cegas quanto quem ensina.

Jesus disse: “Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guia a outro cego, ambos cairão na cova.” Mt 15:14

Muita gente que, aparentemente, tem até um título na igreja, não teve realmente experiência com Deus. Não nasceu de Deus, estão nessa condição de cegos, e um dia, será arrancado.

E sabe por quê? Porque não faz nada pela fé. Talvez, faz apenas as coisas da fé para conquistas. Mas não usa a fé para nutrir a sua alma.

Se você não usa a fé para cuidar da sua alma, cedo ou tarde você vai desanimar.

Por isso que batemos muito na tecla de que você deve se observar e se consertar, porque se você não tiver uma fé inteligente, a fé emotiva vai te convencer que está tudo bem.

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#FalsosCristãos

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*