9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Paula Santos Cristelo
Junho 25, 2016 às 14:35
Só estamos em condiçoes de adorar a DEUS,quando nos prostamos diante do Criador , senao , nem uma palavra somos digno de lhe dirigir . Enquanto nao aprendi a minha humildade e a sua Enormidade . Nada funcionou . Quando finalmente me coloquei no meu lugar , ELE passou a ser meu Pai e eu sua filha . Hoje sou uma verdadeira Adoradora .
Giullianna Andrade
Junho 24, 2016 às 23:22
Agente tem que comparar a nossa vida com a palavra de Deus e ver se agente de fato estamos perseguindo nossos objetivos, a verdade liberta agente, e a fé ela exige uma entrega por inteiro.
Fernanda
Junho 24, 2016 às 18:52
Deus merece o nosso melhor, realmente estou necessitando de upgrade na minha vida, principalmente na minha vida com Deus, pois o motivo da minha vida estar como estar é a falta de entrega, a falta de comunhão, a falta de ser um sacrifício vivo perfeito e agradável a Ele! Esses áudios estão sendo muito benéficos para minha vida espiritual Dn. Viviane, e eu realmente anseio por uma mudança total completa na minha vida!
Djamila Alberto
Junho 24, 2016 às 18:48
Boa tarde!
Um dos audios que falava sobre estar/ficar atenta, me despertou eu determinei nas minhas orações tal atitude. Queria estar atenta à voz de Deus e às suas orientações. Sobre isso queria partilhar algo!
Em resposta às minhas orações Deus me respondeu D. Vivi e como a senhora costuma dizer, a voz de Deus é firme, clara e macia. E foi exatamente isso que eu ouvi: Deus me mostrou o que queria de mim. Estou atualizada em termos de audição dos audios, mas não em termos de escrita, pois acho acredito que não temos que escrever só por escrever porque a senhora pediu, ou porque é uma das tarefas do Rush, mas porque tenho que entender , e levar a meditação e/ou o audio para a minha vida e este é que me falou algo muito forte. Quanto à meditação na palavra, consegui ver Deus me protegendo nos seus braços da mesma maneira que Maria protegia o menino nos braços, pois é isso que Ele faz, nos protege quando O valorizamos, quando O colocamos em primeiro lugar, quando ficamos atentas à sua voz. A cena que os magos viram era a coisa mais simples e com Deus é a mesma coisa, é nas coisas mais simples que Ele fica em evidência. Deus é simplicidade nós é que complicamos e foi isso que estava a fazer, a complicar mas sem me aperceber, mas Deus me mostrou como fazer para que as coisas ficassem simples.
Tem haver com o meu dízimo. Já ouvi várias vezes sobre o assunto, sou dizimista fiel, mas a voz de Deus me mostrou o que eu estava a fazer errado e que estava na altura de concertar o meu erro. Porque que tudo que eu estava a fazer não ficava perfeito ou ficava com falhas? Perguntava constantemente sobre isso, e perguntava a Deus o que poderia fazer para mudar esta situação. Ele me disse: A tua fidelidade em termos do dízimo a mim está errada. Caiu a ficha, pois a voz foi bem clara e não suscita dúvida. Aí eu percebi… e ainda bem que foi a tempo… sabia que ser fiel dizimista ia muito mais além de dar os 10%, sabia que dar o meu dízimo era dar a minha vida, era coloca Deus no controle da minha vida em tudo. Mas na prática isso não acontecia, não porque eu quisesse, não de forma propositada mas porque estava distraída, estava acomodada, pois na minha cabeça estava que, o facto de ser dizimista, o facto de orar, o facto de ter a minha vida nas mãos de Deus, não precisava dizê-Lo, não precisava chama-Lo a participar na minha vida. Achava que nas minhas orações da manhã, ao dizer que era para Ele ir na frente já bastava. Dei conta que não bastava, pois ao fazer outras coisas durante o dia eu não não colocava Deus no controle. Quando ia ter uma reunião eu não consagrava, não entregava nas mãos de Deus. Na madrugada de terça para quarta, Deus falou comigo de uma maneira tão forte e firme que não teve como eu ficar em dúvida e vi que ele havia ouvido o meu pedido e eu como queria muito uma resposta dEle, fiquei atenta e nessa mesma madrugada eu declarei a minha insignificância mais uma vez, rasguei o meu coração, pedi perdão pelo meu pecado de “achar que” e fui limpa e perdoada.
Ainda tem coisas a serem descobertas, mas Deus faz tudo a seu tempo, no tempo certo.
Deus abençoe a senhora.
Djamila Alberto – CdA Carnaxide.
Luciene de Oliveira Souza
Junho 24, 2016 às 15:13
Na verdade eu preciso deixar de mim achar para achar Deus de fato e de verdade.
Beatriz Moraes
Junho 24, 2016 às 8:51
Olá Dona Vivi!! Como Deus tem falado forte comigo nesse Jejum!
Uma das coisas que eu tenho aprendido é ser “Disponível” para Deus. Porque tudo está relacionado, se eu me coloco Disponível para Deus, isso mostra que eu Temo a vontade D’ele, mostra que eu sou obediente, mostra a minha disposição!
Mostra que eu tenho esse desejo de ser usada, mostra o meu querer! A minha vontade.
Maria e José, na Biblia não fala especificamente que eles estavam disponíveis, mas eles mostraram ao aceitar o que Deus lhes disse. José poderia muito bem ignorar a Vontade de Deus e fugir de Maria, mas ele ficou. Maria poderia muito bem dizer não ao Anjo, ter tido uma atitude diferente e oposta de Deus, mas ela ficou.
Eles pararam as suas vidas e foram viver a vida que Deus queria que ambos vivessem. O projeto que Deus tinha para cada um deles.
Dona Viviane, a senhora falou algo sobre Maria que mexeu muito comigo: Maria, ela estava lá quando os Reis magos viram Jesus, elas viram primeiro Maria e depois o Senhor Jesus. Ela é que mostrou o Senhor Jesus para os Reis magos. Ela foi uma referencia para os Reis magos. E hoje em dia nós temos que ser com Maria uma referencia, pois quando as pessoas vierem buscar Jesus, nós vamos ter que estar ali para leva-las até Ele. Temos de ser o Guia até Jesus para cada pessoa que queira encontrar Deus.
Mais uma vez Deus falou comigo sobre a minha necessidade e o que eu precisava de ouvir. Um grande beijo para a senhora! Na Fé!