9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Fatima Figueiredo
Junho 21, 2016 às 23:58
Boa noite d viviane nao tive net uns dias estou atrasada em ouvir os áudios mas o que importa e que agora estou a conseguir e esta a ser maravilhoso
Realmente tem de se ser muito espiritual para preceber a simplesidade desta palavra é Deus é mesmo assim usa as coisas simples para todos precebermos mas se não tivermos essa intimidade com Deus nao se consegue ver.
Sabe muitas veses o que muito me custa é ver que a pessoas que Deus tem honrado tanto, porque na verdade elas se prostam diante de dele e por isso Deus nos honra e os que não se querem postar diante do Senhor ainda tem coragem para falar dos que se entrega e isso deixa me triste pois se se focarem em Deus ele lhe dará o seu melhor
Laura
Junho 21, 2016 às 23:29
Eu não quero ficar mais querendo chamar atenção de ninguém a não ser de Deus, vejo que me distraio muito e não foco nas minha conquistas, se eu sempre me enxergar e ver quem eu realmente sou, vou ver o quanto Deus me ama por estar dentro de mim apesar de ter qie mudar tantas coisas.
Adriana Gomes-Peniche
Junho 21, 2016 às 22:22
Olá D.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi a parte de que nos achamos os bons da história (que é a história da nossa vida).
Adriana Gomes-Peniche
Junho 21, 2016 às 22:30
Olá D.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi a parte de que nos achamos os bons da história (que é a história da nossa vida).Muitas vezes as pessoas fazem-se passar pelas vitímas, mas bom é só Deus. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu não me devo passar pela boazinha nem pela vítima, pois houve gente que sofre muito mais que eu, como por exemplo José. Mas no fim, Deus há de fazer da minha vida como fez da de José, que passou de escravo a governador.
Adriana Gomes-Grupo Queridas- Goolywood Girls Lisboa
Claudia cruz
Junho 21, 2016 às 19:45
Este jejum tem sido para mim, muito especial em todos os sentidos. A minha vida tem passado a minha frente como a um filme e consigo ver quanto tempo eu perdi com coisas sem importância, vejo que não posso perder mais tempo. Se quero de verdade uma intimidade com Deus. E o Sr JESUS se manifesta nas coisas simples, preciso estar atenta a tudo em minha volta.
Carine soares da silva
Junho 21, 2016 às 19:16
Nós temos que ser a própria oferta viva no altar…
Marta
Junho 21, 2016 às 16:43
Deus é simples e não nos pede nada que não possamos dar, a minha mente é que complica e se distrai com os problemas. A minha adoração tem sido superficial, pois a admiração, o amor vem com o conhecimento, como posso eu conhecer a Deus se a minha entrega não tem sido total…