9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Anita Claudino
Junho 20, 2016 às 19:41
Olá,
Quando eu estou buscando, eu tenho sede, vejo a necessidade de se ter O Espirito Santo na minha vida acima de tudo.
Então eu não me conformo só com os sinais, como uma melhora, uma alegria, emoção ou bênçãos que são passageiras, não!
Eu vou em busca da fonte, porque eu quero ser saciada, então não deixo nada me desviar do caminho, não deixo nada me tirar o foco, até encontra-Lo.
cristina luxemburgo
Junho 20, 2016 às 19:30
Olá D.Viviane,realmente a verdade doi mas liverta tenho visto neste jejum o que eu nunca tinha visto eu me achava boa mas vejo que não sou nada ,mesmo bom é o Pai que está no ceu.
Simone Rocha
Junho 20, 2016 às 17:33
Entregar nunca pode ser com palavras, mas sim com atitudes.
Maria Aprecida reis
Junho 20, 2016 às 15:47
Olá boa Tarde! eu vou deixa Deus entra no intimo e fazer uma grande transformação. Fazer morada.
Eliana Zaneti
Junho 20, 2016 às 11:33
Bom dia dona Viviane! A alegria que tenho em buscar o Espírito Santo é que me dá força para continuar. Pois quando busco a Deus de todas as minhas forças Deus traz me alegria. E quando eu adoro a Deus tem de ser com muita sinceridade da alma.
Hoje eu sei que pra chegar a Deus tenho de ter meu coração como uma criança, puro, limpo, e é neste propósito que tenho feito para chegar a conquista do bem mais precioso.
Kelly
Junho 20, 2016 às 9:58
Nós realmente não somos nada,todos os dias temos que nos prostar e enchergamos que sem ele não somos nada,temos que ser sincera com Deus,porque somente ele,pode nos mostar,onde temos que mudar,não podemos perder o foco é a nossa fé que nos força pra continuar,quando é entregamos tudo nas mãos de Deus,olhar pra dentro de nós, e reconhecermos que não somos nada sem Deus.