9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Patrícia Costa
Junho 20, 2016 às 7:04
Por algum tempo pensei que se focasse muito nas minhas falhas, pecados, erros, imperfeições; não iria conseguir seguir em frente, pois é tanta coisa para mudar, para fazer, que achei que não desse conta e que isso poderia acabar me enfraquecendo mais. Mas com o passar do tempo, pude perceber que esse pensamento não me desenvolvia e cada vez mais ficava triste e frustada, no final das contas como não é algo em que trabalhei de verdade, sacrifiquei; isso vinha sempre ao de cima. Contudo, pela graça de Deus os meus olhos se abriram e resolvi sacrificar e trabalhar em cima de cada imperfeição. Não é fácil, mas quando vejo que venci em pequenas coisas, detalhes, é uma alegria e paz muito grande, e isso me motiva a ter mais força.
Larissa dende
Junho 19, 2016 às 17:42
Mais uma vez aqui vemos a bênção de Jesus e Maria porque eles obedeceram então tinha chegado a recompensa que nesse caso eram os presentes. Quando a pessoa é de Deus e ela obedeci pode demorar o tempo que for necessário mas chegará a hora das dádivas que nesse caso eram os presentes.
Crislane lucena
Junho 19, 2016 às 10:43
Deus e o unico que merece adoração o nosso coração deve estar em suas mãos
Lays Belotti
Junho 19, 2016 às 0:37
Quando reconheço Deus na minha vida que sem Ele não sou nada, quando a minha busca é verdadeira e sincera, Ele me liberta de todos os meus medos e frustrações, e coloca dentro de mim a certeza de que está comigo.
Lina Ramos
Junho 19, 2016 às 0:10
Olá, D. Viviane. Realmente nosso Deus e maravilhoso. As vezes eu fico pensando como Ele tem paciência comigo, pois sempre que descubro coisas que preciso entregar, me dirijo ao altar e entrego, assim já entreguei: meu eu, meu orgulho, meu desequilíbrio. Nos temos que sempre está sensível, a voz de Deus, pois que seja mínima coisa, pode me impedir de receber o bem mais precioso que só Deus pode nos dar, que é o Espírito Santo, eu tenho praticado, e já tenho percebido mudanças no meu íntimo, é duro reconhecer, mas é verdade, se nós não nos entregar, Ele também não se entregará para nós.
Priscila
Junho 18, 2016 às 23:43
Deus é tudo na minha vida, ele me livrou de muitas coisas, eu o amo. Jesus pai amado, acrescenta a minha fé, a cada dia mais, eu me enxerguei, sem Deus não sou nada, ele é quem sabe da minha vida. Senhor eterno amado te amo.