9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Magda Giovetti
Junho 13, 2016 às 12:13
Quando se tem a alegria d Espirito Santo, passa se a ter uma intimidade c Deus;assim como os reis magos entraram na casa,Deus quer entrar em nos e se nos entregarmos completamente entao ai nos damos o nosso td as nossas ofertas e sacrificios ou seja os nossos eu.Mas ELE so entra se nos deixarmos entrar!
Elisangela Freire
Junho 13, 2016 às 12:01
Bom dia, estava vivendo assim por vários anos, me achando boa o suficiente, melhor que as outras pessoas, quando eu comecei a me perguntar, será que só eu estou certa e todos ao meu redor estão errados, logo percebi que o erro estava em mim e passei a me enxergar, a ver quem eu era de verdade. Eu criticava demais a todos, era egoísta, insensível, enfim, consegui me encontrar com Deus e luto todos os dias para estar sempre com Ele.
Nielsy Marques
Junho 13, 2016 às 11:52
Bom dia d. Viviane, cada dia tem sido mais forte ouvir e meditar nos áudios. Eu confesso que estando nessa busca diária por Deus, meu processo não tem sido rápido, mas se eu focar nisso vou me deixar consumir pela ansiedade. Estou perseverando, lutando contra meu coração que estava reinando e comandando todas as áreas da minha vida. Esconder meus erros por trás dos meus acertos, isso que ficou dentro de mim nesse áudio, já enxerguei muita coisa em mim até aqui, mas não posso deixar de continuar buscando, pois tudo o que há dentro de mim necessita ser mudado, e cada dia Deus mostra algo. O segredo é buscar, meditar e perseverar sem retroceder, essa guerra é constante, mas não posso parar. É permanecer em Jerusalém “até” que do alto seja revestida de poder.
Deus abençoe.
Denise de Almeida
Junho 13, 2016 às 11:48
Eu me enxerguei .
Deus me revelou o que eu não consiguia ver.
Glenda Costa
Junho 13, 2016 às 11:42
Olá dna Viviane!
Conheci o poder da verdade quando a conheci (rs), no início foi bem difícil de encarar, mas hoje eu a quero receber, pois apesar da dor, foi através dela que pude enxergar e começar a mudar.
Hoje o que me despertou a atenção foi a pergunta: “Quando abri os meus tesouros para Deus?”
Isso me fez pensar no que tenho dado e entregado para Deus, e também no que tem faltado entregar… Foi uma pergunta que mexeu com o meu interior e o que me parar para me analisar.
Um abraço!
Givanilde Silveira
Junho 13, 2016 às 11:36
Bom Dia Dn. Vivi,
Só pude me enxergar quando deixei entrar dentro de mim as verdades de mim mesma, pois o meu eu tem tendência de cobrir os meus erros com aquilo que tenho de bom. E isso não é ter uma fé que resolve. Eu tenho nesse jejum buscado enxergar e ver coisas em mim que estão camufladas, como atitudes de orgulho, egoísmo, estou diariamente abrindo meu interior para essas verdades, que dói, mas como a senhora disse, que quando descobrimos, queremos, mais e mais…
Bj.