9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Catarina Figueiredo
Junho 16, 2016 às 2:11
As coisas de Deus são bem simples, antigamente, antes de me prostar aos pés de Jesus, não conseguia observar essa simplicidade. E via do lado de fora, não entendia nada.
D. Viviane, escrevo de lágrimas nos olhos pela gratidão de Deus me ter deixado “entrar na intimidade da sua casa” e reconhecer que não sou merecedora de nada vezes nada! Não dá para explicar, só viver e deslumbrar a presença de Deus.
Sou obrigada a comparar o meu antes e atual. Tanto erro meu e tanta promessa de Deus cumprida em mim, sem merecer. Ah, o quanto as suas mensagens me estremessem e me fazem prostar a Deus, preciso muito. Encontrei a sede que a senhora falou num áudio anterior. Eu ainda tenho muitos tesouros a entregar (que esta vergonha de mim própria suscite a revolta e audácia para transformar—me) diante de Deus.
Aline Neves
Junho 15, 2016 às 23:53
Boa Noite!
Obrigada mais uma vez pelas mensagens.
Nós precisamos ir até o Senhor Jesus, pois somos nós que precisamos dEle.
Sempre com grande alegria em buscá-lo, tem que ser assim sempre. Bem perto de Deus, na presença dEle, na intimidade do Senhor.
Muito forte.
Joana
Junho 15, 2016 às 23:52
Boa noite!
É verdade. Nestes dias, eu tenho reparado em mim, nas minhas falhas e por reparar, vejo quem realmente eu sou e prostro-me diante de Deus e aproximo-me cada vez mais Dele. Mas quando não olho para dentro de mim, quando deixo passar os meus erros, não reparo os meus pecados, deixo que o meu eu ocupe mais espaço do que O de Deus. E assim não consigo ter um relacionamento mais íntimo com Ele.
É na sinceridade que desenvolve esse relacionamento, quando exponho tudo, tudo o que está cá dentro e vejo Deus a ter misericórdia de mim, a perdoar-me, a ensinar-me a agir de forma certa.
Adalgisa Bento
Junho 15, 2016 às 23:37
Que grande verdade,D.Vivi!A verdade liberta.Lembro me de quando entrei na igreja e o pastor falou tantas verdades que no início não queria aceitar mas aquilo me libertou das prisões que eu estava a viver.
Marisa dos Santos
Junho 15, 2016 às 22:25
Deus da o privilegio a todos de o conhecerem não somente de ouvir falar ou através de uma benção, mais através do seu amor de forma racional, e esse amor me faz ser transparente, verdadeira e sincera, ao ponto de entregar sentimentos, e a querer mais de Deus de estar em sua total dependência.
Brenda (Altos) PI
Junho 15, 2016 às 20:34
Eu me enxerguei e vir minhas tantas fraquezas, meu egoísmo meu orgulho de se achar melhor que muitas pessoas na igreja pelo fato de ser contada na obra de Deus, tentei me esconder desses erros tão nojentos que me dão vergonha só de imaginar q sou assim e que Deus me vê assim.
Eu quero a verdade, quero Nascer de Novo, preciso tanto Encontrar Jesus.