9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Luciene S.G.
Junho 15, 2016 às 15:01
É quando nós achamos o Bem Maior; devemos também dar o melhor.Se entregando de corpo alma e espirito.
bruna fernandes Império
Junho 15, 2016 às 14:29
bom dia!
A coisa mais difícil é nos enxergar e vê os nossos erros poque agente fica tampando o sol com a peneira e isso não adianta, pois assim eu nunca poderei desenvolver e quando a uma comunhão com Deus e entremos na presença dele as vezes fico em silencio e fico procurando a me enxergar fácil não é mais vejo o quanto eu sou pequena e falha diante dele. E realmente eu preciso porque bate de frente com o nosso Eu não é fácil.
Agustina
Junho 15, 2016 às 14:25
Sra.vivi ..todo lo que dijo era lo que yo estaba pasando.esté ayuno me esta ayudando a escuchar la voz de Dios y ver lo que èl quiere de mi..hay veces uno no llega a escuchar la voz de Dios por los quehaceres de la casa entre tantas otras cosas mas .lo que utd hablo hoy me ayuda mucho en todos sentidos.que con certeza se que fue Dios.muchas gracias!
Catarina
Junho 15, 2016 às 12:47
Bom dia ,
O que mais me chamou atenção neste áudio foi que os sábios depois terem visto a estrela , o espírito santo, entraram na intimidade com Deus (“entrando na casa”) , quando realmente adoramos a Deus , nós nos enxergamos . Quando adoramos a Deus de forma racional , há uma alegria verdadeira.
Enquanto damos valor à palavra de Deus, nós nos começamos a nos postrar . Nós devemos enxergar os nossos erros para admirarmos a Deus.
Eu vi que desde de alguns dias para cá eu tenho me visto como a “boazinha” ,que eu consigo isto é aquilo , que eu faço melhor isto e aquilo do que os outros , que eu é que sei mais que os outros , e não tenho reconhecido o quanto sou falha e mesmo assim Deus é bastante paciente comigo , o quanto já errei e Deus me perdoou, eu também tenho visto que as minhas orações de adoração a Deus, tem sido tentar dizer palavras bonitas invés de olhar os meus erros e ver o quanto Deus ama me , e que eu não sou nada sem ele , que se não fosse Ele , hoje eu não estaria aqui . Ás vezes na correria do dia achamos nos superiores e esquecemos se estamos no lugar onde estamos é graças a Deus !
Obrigada D.Viviane e Deus abençoe!
Ana Maria Coelho
Junho 15, 2016 às 11:30
D. Viviane quando abri este dia e li o versículo o que me veio á mente logo foi ” quem ama e considera dá de todos os tesouros”, mas quando ouvi a Senhora e a sua explicação eu vi o quanto errada eu estava… Não era de dar coisas materiais mas sim de coisas de mim de dentro de mim para que Espírito Santo trabalhe em mim. Foi como se fosse o próprio Deus que me pedisse o tudo de dentro para transformar. Aí eu vi o quanto tenho feito mal e como eu chego até Ele de qualquer maneira, com peças com preocupações, etc… Como Jesus pode falar comigo assim, aí vem a pergunta, o que fiz? que pecado cometi?… eu não vendo nada de errado penso é só coisas da minha cabeça… Mas nas coisas simples que parece não ter importância está o pecado para quem quer mais de Deus. Abri os olhos …Obrigada por me ajudar a enxergar…
Maria Jesus Dias
Junho 15, 2016 às 11:29
,Neste ponto focal da palavra e ao longo do jejum su tenho visto alguns dos mdus erros e manias. Como a tdimosia que tem sido dificil de controlar, a minha maneira de falar aue também não está sendo fácil de mudar.Mesmo tendo buscado ajuda em Deus. Pois foram barreiras aue eu fui conatduíndo ao longo da minha vida.