9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

501 comentários

    D. Viviane quando abri este dia e li o versículo o que me veio á mente logo foi ” quem ama e considera dá de todos os tesouros”, mas quando ouvi a Senhora e a sua explicação eu vi o quanto errada eu estava… Não era de dar coisas materiais mas sim de coisas de mim de dentro de mim para que Espírito Santo trabalhe em mim. Foi como se fosse o próprio Deus que me pedisse o tudo de dentro para transformar. Aí eu vi o quanto tenho feito mal e como eu chego até Ele de qualquer maneira, com peças com preocupações, etc… Como Jesus pode falar comigo assim, aí vem a pergunta, o que fiz? que pecado cometi?… eu não vendo nada de errado penso é só coisas da minha cabeça… Mas nas coisas simples que parece não ter importância está o pecado para quem quer mais de Deus. Abri os olhos …Obrigada

    Ver mais

    Bom dia D. Vivi. Obrigada pelos áudios que me tem ajudado a me conhecer melhor. A verdade é que durante estes dias que já se passaram têm sido muito difíceis mas dou graças a Deus por isso pois todo esse sofrimento me tem feito me aproximar mais de Deus, ter mais intimidade com Ele. E isso me tem ajudado a saber priorizar o melhor que é receber o Espírito Santo. Neste jejum estou mais focada do que qualquer jejum no qual já participei pois participava sem objetivo, é claro que nunca acabava e desistia na menor dificuldade. Estou disposta a limpar e organizar todo o meu interior.. Tirando toda a vaidade, complexos, inseguranças, medos, aquela mania de que do meu jeito é melhor, tristeza, egoismo.. Aquela tristeza profunda que tinha acabou por ser arrancada do meu coração e estou tão feliz por ter conseguido me livrar desse peso pois eu chorava por tudo, era muito sensível.. Mas eu olho por tudo o que passei nestes dias é agora não me parece tão difícil mas no momento parecia que não ia aguentar, pois tudo parecia que vinha contra mim para me irritar para me tirar do foco, mas eu continuei e a cada vez que vinham as lágrimas, a raiva, eu me prostrava aos pés do Senhor e logo me sentia bem e eu consegui ver que eu me venci (pelo menos nessa parte) e estou conseguindo me vencer, vencer a minha carne. Ainda ontem na busca pelo Espírito Santo vinham me pensamentos de desistir mas eu não me posso permitir desistir e não aceito que passe mais um jejum em branco. Obrigada por todo o seu carinho ao nos ensinar a meditar na Bíblia, ao conhecermo nos e principalmente conhecer e entregarmo nos ao Senhor Jesus. Que Deus lhe abençoe e lhe inspire mais e mais para nos ajudar.

    Ver mais

    A verdade realmente doi…
    Porem ela é libetardora, e eu em cada mensagem que ouco me descubro e vejo o quanto preciso do Espirito Santo.

    Muito obrigado

    Dna. Viviane

    Ver mais

    Olá Mt Bom Dia D.Viviane
    Lindo demais ter uma fé que nos faz prostrar diante de Deus; ir a diante venha o que vier porque meu tesouro está dentro de mim.

    Ver mais

    Realmente é exatamente assim como a D. Vivi falou. Quando houve uma entrega da minha parte, foi quando eu comecei a entregar os meus tesouros. O Orgulho, os medos, a insegurança, a vontade de ficar agradando os outros, enfim… E so a partir dai que veio a liberdade. Mas para isso eu tive que confrontar- me, o que não foi nada fácil. Mas depois se torna algo tão gostoso, tão benéfico ?

    Ver mais

    Olá, D. Vivi. Realmente, tudo que a senhora disse se encaixou com a minha vida. Mais e mais com os seus áudios, eu vou descobrindo o que está me impedindo de receber o Espírito Santo e é com isso que eu preciso lugar. Muito obrigada pelos seus áudios.

    Ver mais
1 59 60 61 62 63 82