9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Cláudia
Junho 15, 2016 às 8:57
O que foi muito enterante aque neste áudio,
Que a Dona Viviane falou
A fé ela lida com a verdade, com obidência com humildade, realmente quando uma pessoa é humilde cincera transparente com entrega com respeito a si mesma falando das traumas que teve a pessoa fica bem mas leve. E Deus revela da melhor forma mas clara possível.
E nesse jejum eu quero mi descobrir ser revelada por ele, e vou com toda minha força nessa intimidade, na privacidade eu quero entrar na intimidade para conhecer melho a Deus para que a vontade dele compra em mim.
E eu estava preocupada em falar línguas, ansiosa, mas Deus não está preocupado em falar línguas ele só quer a intimidade, privacidade e nesse jejum quando eu percebe Deus falando para mim que não tenho que preocupar em línguas mas sim intimidade que ele quer comigo, que é isso que ele quer de mim estou Investindo com toda força que há em mim. Que falar língua acontece com naturalidade.
kate aguilera-Valencia-Espanha
Junho 15, 2016 às 8:54
Bom Dia Senhora Viviane….!!!
ouvindo várias vezes e meditando o que você diz no é muito forte a cada dia que o ouço os audios aprendo mas aveces o que diz me dói como você bem diz a verdade dói.
Eu consegui enxergar que tenho sido vaidosa, vendo minhas falhas tem sempre algo para mudar, Tenho pedido a #DEUS que me ajude a me ver mais estou lutando contra mim mesma, expongo a Dios mis dificultades y colocando todo en sus manos.
Muito obrigada Senhora Viviane…!!!
Cláudia
Junho 15, 2016 às 8:21
O que torna-me mais forte, determinada no meu foco.
É o concelho que a Dona Viviane chama atenção com cada detalhe com permenor que possa parecer uma coisa mínima Simples, mas que todo cuidado é rumo à alcança o objectivo.
Estar atenta para todo e qualquer situação, como ler a Bíblia, como eu vou para a igreja, como eu faço as minhas orações, os meus dia a dia,, escolha com o meu tempo. Realmente não dava muita importância a esses permenores, cuidados.
Eu fisicamente falando não tenho nada.
quando o Espírito Santo faz trabalho dele mi usando, dirigindo, falar para as pessoas lá fora colega de trabalho o que Deus fez na minha vida.
Dando o meu testemunho falar como eu mi encontrava aquelas palavras saído de dentro de mim contando mesmo o que eu vivia minha história e superei, vence e que fez com que eu vencesse foi o único Deus vivo é uma alegria no meu interio, essa alegria não é por ter conquistado algo coisa mas sim de falar do Deus que eu tenho, que creio, que confio tada minha vida na mão dele do menor a maior, do mas simples a mas complexa. Eu fisicamente falando não tenho nada!nada! mas pode ver que a alegria do Espírito Santo não está apoiado as benção ou as conquista.
,
Claudia lopes
Junho 15, 2016 às 7:16
Olá d.Vivi. Cada áudio tem vindo acrescentar na minha vida .Quando reconheço as minhas falhas estou sendo sincera com Deus é só assim consigo buscar e só assim o consigo buscar de facto é verdade de todo meu coração para poder ouvir a voz de Deus.
miriam
Junho 15, 2016 às 5:56
Esta oportunidad de hoy de leer y meditar la palabra esta siendo algo tan grande y valioso para mi porque yo la verdad no da va el valor como Dios te cuida mediante su palabra
Inara
Junho 15, 2016 às 5:42
D.Viviane a cada áudio eu venho descobrindo e aprendendo tanto a meu respeito e sobre Deus, quando vou ler a bíblia Deus confirma td que a sra tem falado, parece até que a sra senta pra conversar comigo…kkk
Eu mudei de cidade e estou longe de td que eu mais amava como pessoas e até a igreja, aqui a igreja esta criando forma e começando e ao mesmo tempo que olho pra minha situação e de quão triste eu estou por está tendo que recomeçar por força maior e por não ter plantado isso, eu estou feliz por saber que estou desenvolvendo em meio a dor, é o meu deserto! Mas é um deserto que o Espirito tem me guiado, me sinto privilegiada por ver a igreja começando em lugar que eu me criei e ter que mostrar e falar de Jesus pra pessoas que me conheceram de uma forma e agora sou de outra. É um desafio contante, estou lutando contra a minha maneira de ser para agradar ao meu Deus e vou vencer, descobri que eu tenho um chamado que nunca parava pra pensar nele, tenho me enxergado e me sinto viva por ta sacrificando e ao mesmo tempo como uma criança por ta sempre tendo que aprender.
Obrigada D. Vivi, a sra tem sido uma voz amiga nas minhas noites de solidão e apego ao meu Deus. Agradeço a Ele pela sua vida, pois me identifico muito com a sua forma de falar, parece que fala o que se passa no meu intimo, viveu o que eu tenho vivido. ??