9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Moniky
Junho 15, 2016 às 1:35
Eu reconheço que sou falha em falar dos outros ainda. Onde eu trabalho é muita fofoca, muita coisa acontecendo toda hora. Já mudei muito, pois antes discutia por qualquer coisa, mas reconheço que ainda tenho muito o que mudar. Peço a Deus todos os dias p me dar sabedoria e controlar a minha língua.
Andreia
Junho 15, 2016 às 1:12
Meu Deus como essa mensagem foi pra mim !Depende só de mim.Eu me enxerguei pois tenho sido negligente com minha fe e não quero mais ser assim.
Alice F Costa
Junho 15, 2016 às 0:49
A gente só se prosta diante de Deus, quando me enxergo, quando sou capaz de olhar para mim, e ver que somos falhados! Mas tenho a oportunidade de O adorar mesmo assim, tenho a gozo de falar com Ele sobre tudo! Ser uma pessoas transparente para com Ele, uma fé racional que pensa naquilo que falo com Ele, sem medos, sem receios, porque o meu objectivo é maior que tudo o que guardo dentro de mim, eu “abro os meus tesouros para Deus” quando me enxergo e digo aquilo que sou.É a minha fé que me liberta, e me faz obedecer.
Evelyn
Junho 15, 2016 às 0:44
Boa noite,
Talvez esperamos, na nossa resposta que pedimos a Deus, ver, com os olhos circunstâncias, algo grandioso, mas recebemos algo simples e não nos regozijamos, mas se olhássemos pelos olhos da fé, veríamos que foi muito mais do que pedimos.
Os sábios, quando entraram na casa, poderiam dizer muitas coisas, como, nosso Rei, seja adorado, vieste para nos salvar… Mas em vez disso eles mostraram, com atitudes, prostrando-se, odorando-O e oferecendo os seus tesouros, o seu melhor para Jesus, e essas atitudes valeram muito mais que palavras, pois, palavras podem ser vazias, mas, atitudes mostram sinceridade.
Ana Silvestre
Junho 15, 2016 às 0:22
Aconteceu comigo em tempos pedir algo a Deus de uma maneira e quando recebi nao foi de acordo ao que pedi. Acontece que nao me agradou o pouco que recebi porque as minhas expetativas eram altas. Entao triste desvalorizei o que tinha nem sequer dei graças a Deus. Hoje apercebi-me que aquilo que parecia pouco aos meus olhos tinha valor para Deus. O que era tao simples afinal era grandioso. Eu nao vi a minha oferta com os olhos da fe
Vera Santos
Junho 15, 2016 às 0:12
Tenho 45 anos e estava aqui pensando, que já tive tantas experiências na minha vida , que já tinha uma personalidade definida e agora que me estou entregando sem reservas para Deus , estou amando me transformar a cada dia , afinal algo que a alguns meses eu considerava inútil, como por exemplo escrever estes comentários esta fazendo a diferença na minha vida , algo tão simples me esta a fazer tão bem,porque agora a minha intimidade esta a ser posta verdadeiramente diante de Deus e estou vivendo momentos genuínos com Ele.