9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Daniela Francisco
Junho 14, 2016 às 22:48
Esse áudio foi pra mim como um soco da verdade. Eu tenho necessidade de mudar, e começar a olhar para o meu objetivo.
andreia fje Carregado
Junho 14, 2016 às 22:36
Extraordinário,o mês passado na reunião do auto ajuda foi falado sobre o” apreciar ” em qualquer circunstância. Os sábios desde do tempo que viram a estrela eles vibraram ,eles ficaram felizes , quando encontraram Jesus eles se renderam se humilharam e entregaram os seus “tesouros ” a ele. Trazendo isso pra mim, a hora sou eu que faço o meu momento e ele é agora. É vergonhoso mas tenho que admitir antes do jejum começar eu conhecia os meus defeitos e as minhas qualidades mas achava sempre a boa da fita ou a coitadinha da história,mas não é assim,tenho muito que me aperfeiçoar e lutar contra o meu EU, uma das provas é este comentário que faço a uma semana atrás pensava que n era preciso expor-me porque eu e Deus sabemos mto bem o que se passa comigo ,mas ao escrever ao colocar tudo pra fora ou invés de guardar só para mim, estou a lutar contra mim mesma. Não vou parar por aqui
Graziella
Junho 14, 2016 às 22:26
Dona vivi ouvindo a este áudio eu pude me enxergar e ver que eu estava buscando a Deus na base da emoção tentando sensibilizar ele é isso não tem me trazido resultado, não estava focada no meu objetivo, mais através deste áudio eu pude aprender a como focar e buscar a Deus de forma inteligente, mostrando-me dependente dele falando das minhas falhas eu entendi que para eu falar com Deus não precisa de blablabla, basta falar o que eu sinto e o que eu quero sendo sincera com ele.
Carine Luxembourg
Junho 14, 2016 às 22:05
Boa noite D.vivi,A Comunhão com Deus’ato de desenvolver alguma coisa em conjunto,me questionei sobre como devemos desenvolver mais nossa comunhão com Deus,identifiquei essa área e que vou fazer pra desenvolve-la,é me aplicar mais,pois sei que posso fazer melhor,para não cair na acomodaçao por pensar que ja venho fazendo isso a mais tempo e que não preciso me aperfeiçoar para melhorar,Com o objetivo de ser Melhor para o meu Senhor
Mónica Gonçalves
Junho 14, 2016 às 22:05
Quando temos comunhão , intimidade com Deus pudemos ver ,apreciar o que Deus faz em nossa vida e como somos tão pequenos e necessitados da Sua presença em nós.E valorizamos cada oportunidade para nos renovar e fortalecer .
Luciana
Junho 14, 2016 às 21:10
Boa tarde dona Viviane.
Ouvindo o audio,vi que minha busca tem sido algo emotivo,não tem sido como a dos sábios que persistiram que tiveram atitudes,eu até comecei mas não tenho persistido como eles,eu não tenho me enxergado,sabe ao ponto como esses homens fizeram e ao achar o menino que mesmo sendo tão grandioso se fez simples,se prostaram diante Dele abrindo mão dos seus “bens” de sua vida eu não tenho sido assim dona,confesso que dentro de mim ta um turbilhão de coisas nesse momento,mas pude enxergar a minha situação como está realmente,essa sou eu dona uma pessoa que ainda não abriu mão de tudo ,porque não foquei ,não estou focado como esses sábios estavam pela a sua busca. Agora entendo porque tenho feito as coisas mais é como se nada estivesse acontecendo,porque faltava eu focar meu objetivo de fato e de verdade.