9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Liliana Ferreira
Junho 14, 2016 às 19:15
Boa tarde , sra Vivi,
Muito bom esse audio e fez mi ver que eu tenho siim coisas em mim que devo mudar. Sempre pensei que eu sendo boa pessoa, que fazia tudo bem nos conformes que achamos que devemos que e bom nos nossos olhos, mas as vezes nao e sempre bom nos olhos de Deus.. Como Senhor Jesus mesmo disse, bom e o Pai nao nos.. tambem aprendii que devo olhar para Deus e adora.lo de outra forma.. ver as qualidades dele e porque que ele mi escolheu..
beijos vivi
Claudia
Junho 14, 2016 às 19:11
Olå dona viviane.
Voltei a ouvir o audio e, vi mais fundo o meu estado.
Até agora, estava sendo orgulhosa, egoista, maliciosa, teimosa, avarenta, acomodada, ingrata, medrosa e fraca.
Me via como a vitima.Quando na verdade estava sendo o maior inimigo de mim propria! Da minha salvaçaõ, e da minha entrega, verdadeira, a Deus.
Obrigada!
Daniela
Junho 14, 2016 às 19:10
Quando eu me vejo realmente como sou, uma pessoa cheia de defeitos, cheia de manias. Quando eu adoro a Deus de forma racional de uma entrega total vejo o quanto Deus me ama e o quanto eu tenho que mudar, melhorar para honrá-lo, para honrar todo esse amor que ELE tem por cada um de nós. Através destes audios tenho visto o quanto tenho estado a amarrar a minha vida, pois estava tão acomodada, não tinha qualquer foco, qualquer objectivo. E assim que eu me enxerguei eu mudei, a minha vida tem mudado, tenho persistido, lutado e tenho visto diferenças. E uma coisa eu tenho aprendido e agora a D.Viviane confirmou neste audio, a verdade dói mas abre a mente, abre os caminhos, por vezes não gostamos de ouvir mas confesso que me tem ajudado muito.
Gabrieli de Andrade
Junho 14, 2016 às 19:03
Olá, dona Vivi! Agradeço pela sua dedicação em levar a verdade até nós através do seu blog. E tem me ajudado muito em reconhecer quem eu sou e quão falha. Sabe, eu sempre me via como a boa, cresci dentro da Igreja e desde pequena era obediente a Deus, nunca me envolvi com o mundo e nem tenho esse desejo, tinha sempre destaque em tudo que eu fazia desde pequena, e essa minha “perfeição” me impedia de ver quem realmente sou. Meu orgulho era tão disfarçado que eu acreditava ser humilde. Pensava conhecer a Deus, mas o que eu tinha era só conhecimento sobre Ele. Eu não passava de uma religiosa. Nem me via como pecadora, pensava ser melhor que os demais por não ter um passado que me causasse vergonha. Graças à misericórdia de Deus, pude então acordar. Estava me enganando. Eu decidi abrir mão de tudo, do meu orgulho, até da visão que eu tinha de Deus e de mim, decidi começar do zero. Confesso que é difícil e doloroso. Mas graças a Deus, a cada dia, a cada leitura, oração, jejum, a cada áudio eu tenho me reconhecido e conhecido a Deus. Sei que só depende de mim e da minha entrega. O meu foco é o batismo com o Espírito Santo. Eu até era feliz com a vida que levava, mas era uma felicidade emprestada. Só serei completa com o Espírito Santo dentro de mim. O Jejum de Daniel é a minha grande oportunidade. Beijinhos!
Vera Pina
Junho 14, 2016 às 18:57
Olá D.Viviane.
Realmente tudo depende de mi, pois só eu posso perseguir os meu objectivos.
Eu me tenho visto em cada audio, e tenho afrontado os meu medos e duvidas a cada dia, não e fácil quando deparo com a verdade pois doi, mas a dor não dura para sempre, dai o motivo para eu não desistir de lutar.
Um abraço.
Soeli Mendonça
Junho 14, 2016 às 18:57
Manter minha intimidade com Deus, ajuda me cada dia mais e mais enxergar o quanto posso ser melhor e isso faz me adora lo mais e mais, pelo seu cuiadado e paciencia!