9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 14, 2016 às 18:08
Boa tarde D. Vivi, só consigo entregar tudo quando reconheço que não sou nada, e o quanto preciso da direção de Deus em minha vida. É impossível conhecendo a verdade, viver neste mundo só, porque podemos estar rodeados de pessoas mas sem o mais Importante em nossas vidas somos vazios e fúteis.
Obrigado.
Gislaine
Junho 14, 2016 às 18:07
Eu nunca havia pensado em o que significava “adorar” a Deus… me enxerguei por completo neste áudio. A cada dia me conheço mais à fundo através dos seus posts. Obrigada.
Alexandra Monteiro
Junho 14, 2016 às 17:53
Olá D.Vivi,
Quando eu me enxergo, vejo quão falha sou, e exponho as minhas fraquezas, medos, sentimentos, o que for para Deus, aí sim dou a oportunidade do Espírito Santo trabalhar dentro de mim, é o que tenho feito neste jejum, não tenho retido, todos os tesouros guardados tenho exposto para Ele.
Priscila Giovanella
Junho 14, 2016 às 17:44
Obrigada por nos dar seu tempo, ensinando e se deixando ser usada pelo Espírito Santo. Deus continue a abençoando muito!
Muito muito muito forte a palavra do nono dia!
Juliana
Junho 14, 2016 às 17:34
Eu a verdade agente tem um costume de só olhar os defeitos das outras pessoas e quando alguém falar pra nois aonde é o nosso defeitos, aí dói por que sabemos que verdade é mudança sempre é o melhor a se fazer renovo a nosso vida nosso eu nosso pensamento nosso dia a dia
Jacqueline Brunet
Junho 14, 2016 às 17:12
Eu me identifiquei com essa Palavra pois tenho passado por esse processo de ressignificação do meu eu, da minha vida. Tenho me perguntado quem sou eu e tem sido muito difícil encarar a realidade. Enfim, creio que esse é o processo inicial para grandes mudanças segundo a vontade e direção do Espírito Santo.