9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
lucia portes
Junho 14, 2016 às 2:59
o jejum de Daniel e algo vindo de Deus para nos salvar desse mundo
Jacqueline
Junho 14, 2016 às 2:56
Vivi preciso confrontar os medos e covardia e tudo aquilo que intimida minha fé . Buscarei por esse confronto .
Beijos . E obrigada por ser essa mãe espiritual que tem sido a nós !!!!
Joyce Lima
Junho 14, 2016 às 2:53
Me entregar por inteiro,sem olhar para trás.
Flaviane
Junho 14, 2016 às 2:51
Eu me enxerguei. E sei que quero e preciso dessa verdade. Cada palavra, cada direçao um novo descobrimento de mim mesma. Obgada Dona Viviane
Luiza
Junho 14, 2016 às 2:42
Olá Dona Viviane, Deus lhe abençoe. Como a senhora mesmo disse eu vou afrontar agora o meu orgulho e dizer que sei porque minha vida não mudou… Eu não queria fazer as coisas seguindo a verdade pura e genuína, eu queria seguir “verdade” a minha maneira, mentindo e fazendo ações que nutriam o meu orgulho, o meu coração e o meu querer e deixava de ouvir a voz Deus em último lugar. Só que estou já a um ano na igreja, e a pouco mais de 6 meses entendi a necessidade do Espírito Santo, e queria por que queria e sabia o porque, fazia muito mas não era o que Deus queria que eu fosse.
Eu não queria me submeter, eu queria já saber para ser servida e não servir. Nesse Jejum de Daniel eu abri os olhos para a pessoa que estava a ser e estou sendo renovada em uma comunhão nova que irá blindar o que tenho de mais precioso, a minha fé. Deus sustente você e sua família toda na fé, até o fim, em nome de Jesus Cristo! Amém.
Stefani
Junho 14, 2016 às 2:34
Sabe d. Vivi eu tenho enxergado muitas coisas em mim, por conta dos áudios, já percebe o quanto eu preciso de ajuda, o quanto me sentia inferior em relação a outras pessoas, vi que minha forma de buscar era de forma emotiva e não racional, e tenho me enxergado e vejo que tenho muito mais para mudar