9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Maria Manuela Teixeira
Junho 14, 2016 às 0:05
Olá D. Viviane ,só pude me enxergar quando deixei entrar dentro de mim as verdades de mim mesma, pois o meu eu tem tendência de cobrir os meus erros com aquilo que tenho de bom. E isso não é ter uma fé que resolve. Eu tenho nesse jejum buscado e ver coisas em mim que estão camufladas, como atitudes de orgulho,vitimizando-me , as vezes as minhas filhas mais velhas dizem-me que as vezes não sei houvir ,estou diariamente abrindo e descobrindo meu interior para essas verdades,beijinhos
Janete Ferreira
Junho 13, 2016 às 23:58
Sempre que tomo uma atitude, fico na expectativa do resultado, até já começo a imaginar como as coisas vão acontecer. Até me alegro por ver que Deus é comigo e a forma como ele me dirige mas quando vem o resultado é não é o que eu esperava nem como imaginei, ao invés de ser grata pelo cuidado, começo a falar para Deus que não é só isso que eu quero, que quero ver um resultado maior. Ao ouvir o áudio de hoje, pude ver nitidamente que ainda há situações onde quero que Deus se manifeste mas segundo a minha vontade como se quisesse controlar a Deus. Por outras palavras estou a tentar mostrar para Deus que do meu jeito é melhor e acabo por perder oportunidades de ter experiências com Ele, de me dar a conhecer mais a mim mesma e de me aproximar dEle, pois quanto mais conheço a minha necessidade, mais vou conhecer a Deus. Obrigado por cada áudio, tem falado muito comigo.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 13, 2016 às 23:58
O que me chamou atenção foi como eu tenho ainda tanto para entregar e eu me achava Tao boazinha nada disso sou muito destraida e teimosa,Deus abencoa a senhora dona Viaviane,
Ludmila
Junho 13, 2016 às 23:57
Eu me enxerguei eu preciso de Deus mais que tudo achava que estava me dando 100% nesse jejum mas agora percebo que não estou fazendo nada eu quero deixar meu tudo pois quero o tudo de Deus.
Rosário
Junho 13, 2016 às 23:52
Boa Noite D. Viviane
D. Viviane hoje eu me enxergei me descobri, eu aceito
e quero essa verdade, várias vezes eu falava isso para
Deus que queria essa verdade.
Flora Santo
Junho 13, 2016 às 23:51
Como posso eu não adorar e me prostrar aos pés do Senhor Jesus? Ele teve uma paciência infinita para esperar por mim durante 40 anos; protegeu a minha alma enquanto fazia tudo errado; guiou-me forma a que viesse até Ele para que pudesse reescrever a minha história; e deu-me entendimento para fizesse Dele o meu foco.