9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Florbela
Junho 13, 2016 às 23:45
É todo um processo, não é fácil, mas à medida que vamos estando atentas e enxergando aquilo que está errado em nós, vamos entregando. Preciso estar focada até ao fim, pois só depende de mim.
Diana
Junho 13, 2016 às 23:37
Boa noite D.Viviane,
O que mais me chamou mais atenção é que os sábios entraram na intimidade, eles se regozijaram muito não quando viram o menino, e sim quando viram a estrela, eles vendo o menino eles se prostraram porque eles se enxergaram.
Como Deus é bom mandou Seu Filho vir ao mundo para submeter para me salvar.
Vi o quanto Deus é paciente comigo, e que decido entregar meu tempo, minhas horas, meu ser para Deus. Eu vi em mim que tenho que confiar com todas as minhas forças em Deus. A minha fé têm que estar alicerçada na Rocha porque só ELE é que encontro refúgio e segurança.
O que Deus falou comigo é que eu a cada dia tenho que enxergar para dentro de mim, ver o que eu preciso mudar. E quando eu enxergou então eu estou sendo humilde em reconhecer meus erros e falhas e só assim poderei estar dia após dia aos Pés de Jesus. Obrigada por compartilhar.
Arminda Ferreira
Junho 13, 2016 às 23:36
Boa noite: Quando vamos a casa de alguém é porque essa pessoa é importante para nós, assim como quando abrimos a porta de nossa casa a alguém é porque consideramos essa pessoa, imagine a alegria de Jesus quando Ele bate á porta e nós abrimos a porta porque o consideramos, o respeitamos, obedecemos e provamos,com as nossas atitudes que Ele é a coisa mais importante que temos. Ele é a estrela que brilha dentro do meu ser.
Lucia luxemboug
Junho 13, 2016 às 23:36
Ola, hoje eu vi que ainda nao abri os meus tesouros todos, não por falta de vontade, mais sim por falta de foco, realmente tenho tapado os meus erros com a mania da perfeiçao, muito obrigada pelas palavras duras mas que me fez enchergar o quanto eu preciso me plostrar e entregar as minhas dadivas ….
Mónica Pereira
Junho 13, 2016 às 23:35
Ao ouvir este áudio Deus me fez lembrar de uma situação onde fui orgulhosa e por vezes eu até posso não ter errado tanto quanto a outra pessoa, mas só de pensar assim já estou a desagradar a Deus e por isso mesmo a importância de vigiar cada nossa reação e atitude, porque reagi por impulso e logo me arrependi e pedi perdão para a pessoa mas as coisas nunca mais foram iguais e a partir desse dia tenho lutado sempre contra o meu orgulho porque não adianta afirmar ou falar se a nossa atitude não provar isso, pois para estar em comunhão com Deus e ter intimidade com Ele não posso ser orgulhosa e confesso que não é foi fácil reconhecer que era orgulhosa e lutar contra ele
Deolinda paulo
Junho 13, 2016 às 23:33
Olá D.Viviane até ao começo destes áudios eu só lia a bíblia por desencargo de consciência ,mas que Deus queria falar com a palavra eu não percebia nada. Tenho aprendido imenso com estes áudios ,a conhecer os meus erros, coisas até que me entristece, mas nós seres humanos nunca iremos ser perfeito temos sempre algo a mudar, vou continuar a entregar os meus tesouros pra Deus,pois o meu foco e objetivo neste jejum e conhecer o meu Deus de verdade .Até amanhã e um forte abraço.