9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 13, 2016 às 22:31
1º – Deus me mostrou que só quando eu tenho um foco eu tenho ir fazer de tudo para chegar lá. E só entregando a Ele o meu tesouro, que são os meus erros, aquilo que me impede de alcançar o meu objetivo, é que eu consigo chegar onde quero, é só assim também é que Ele pode agir em mim.
2º – As vezes ainda sou um pouco orgulhosa em certas situações.
3º – Tenho que entregar o meu orgulho para Deus e lutar para agir de forma contrária. E sempre persistir em olhar para dentro de mim e vasculhar para ver se há algo mais que eu devo entregar para Deus.
Bj
Nsimba
Junho 13, 2016 às 22:28
Dona vivi muito obrigada por mais um 21 dias aqui conosco, o que me chamou atenção aqui e a simplicidade de Deus., como vê Deus assim é não si prostrar, as vezes agente sempre queremos algo assim grande as vezes até como si Deus fize se magia,parece que queremos sempre o extra.i isso pode ser fatal para nossa vida Espiritual,Deus tem me mostrado muito isso se simples não precisa tanto só precisa crer e fazer. DAR para Deus o que Ele tem peço para mim, hoje eu me decidi dar o que Tava a faltar.
Catia Vieira
Junho 13, 2016 às 22:25
Boa noite d. Vivi. O que eu vi em mim com este audio, e que o meu tesouro ainda são meus sentimentos. Tudo, menos o Espírito Santo. Não adianta nada eu falar palavras bonitas, mas meu coração não estar nele. Eu ainda não abri mão de tudo neste jejum. E neste audio entendi que até a maneira de como falo com Deus, é tudo por mero sentimento. Não tem havido entrega da minha parte. Eu já descobri tanta coisa, aprendi como meditar na palavra de Deus, mas falta ainda minha entrega. Obrigada d. Vivi.
marisa Luxemburgo
Junho 13, 2016 às 22:21
Boa noite d.viviane…
Nesta meditação eu tive mais dificuldades em perceber cada detalhe e levar tudo ao mesmo tempo para a minha vida, mas mesmo assim o que chamou-me mais atenção foi na parte da casa, pois eles entraram na intimidade de Jesus e finalmente passados dias encontraram o que tanto buscavam que era encontrá-lo, veio empecilhos, concerteza cansaço, mas não desistiram e o privilégio de terem sido os únicos a entrarem na casa e verem Jesus que estava sujeito ao nosso nível.
Poucos são os que não se distraem e conseguem entrar na intimidade de Deus.
Cristiana
Junho 13, 2016 às 22:21
O meu efeito tem sido o contrário tenho visto os meus erros e em vez de resolve-los parece que estagnei. Fico mais a pensar neles do que a agir de modo a que desapareça definitivamente. Ao ouvir os áudios pude descobrir que estava completamente distraída em vez de focar no alvo. Concentrava-me exclusivamente nos meus erros.
Beatriz
Junho 13, 2016 às 22:21
Olá!
A parte da prostração e adoração a Deus eu tenho consciência que eu necessito de o fazer, porque sou eu que preciso dEle. Então é muito importante que eu abra o meu coração para Ele, que eu fale de tudo o que se passa ao meu redor e dentro de mim, sobretudo ser sincera.
A palavra “e” ou seja, ir além, fazer algo a mais para Deus é que está a custar porque eu sei que estava na acomodação embora levasse uma vida longe do pecado, porém sair da minha zona de conforto, por exemplo levantar de madrugada e buscar o Espirito Santo com toda a intensidade, fazer jejum quando Ele pede e não no horário que eu quero.
Falta entregar a minha vontade, a minha preguiça, as minhas desculpas.