9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

501 comentários

    Eu tenho-me identificado em estes posts de entregar e a verdade é que cada dia é uma entrega, é um desafio, pois para chegar ao meu objetivo existem muitas barreiras a serem ultrapassadas e só quando eu busco e me entrego e me considero nada é que eu venço, porque como o Senhor Jesus falou “bom é Deus”.

    Ver mais

    Dona Vivi no período do jejum de Daniel, os áudios têm me ajudado a enxergar a si mesma, e obviamente consertar aquilo que estava errado.

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane, reconheço que estou cheia de falhas, de erros e muitas das vezes repito os mesmos erros, tenho lutado bastante para ir contra eles, arrancá-los de mim e já vejo diferença, mas ainda não é o suficiente.
    Quero entregar os meus tesouros a Deus e poder ser moldada por Ele. Reconheço que necessito de me entregar mais, entregar-me totalmente, prostar-me diante de Deus, pois eu mesmo sendo imperfeita Ele está sempre disposto a perdoar-me e receber-me.

    Ver mais

    Olá d.Viviane

    Realmente neste jejum estou a me descobrir estou a descobrir muitas coisas que pensei que ja tinha entregado,ou seja que pensei que ja estava resolvido dentro de mim, mas que afinal ainda estava bem dentro de mim ou seja ainda estavam por resolver, mas tem sido gostoso porque sempre que descubro algo eu logo ja quero resolver mas sei que não é assim de dia para noite mas logo começo a trabalhar em mim,como por exemplo o complexo que sentia por em muitas situações me sentir limitada a fazer a obra de Deus que me sentia inferiorizada mas logo que o Espirito Santo me mostrou, logo senti a necessidade de tirar este sentimento dentro de mim que não me ajuda mas me punha pra baixo e me limitava.
    Mas hoje eu não fico mas do lado de fora porque hoje eu tenho um foco tal como a daqueles que viram a estrela tudo porque agora eu tenho a sensibilidade de ver e ouvir a palavra de Deus.
    A senhora neste audio fala quando gente se enxerga nos prostramos e é por isso que consegui ver o que eu pensava ja estar resolvido dentro de mim por isso é que vejo o quanto necessito Dele, hoje eu tenho conseguido apreciar Deus hoje sinto que minha adoração é de fato mas racional a percepção que tenho me faz se prostra porque consigo ver o quando só pequena diante da grandeza deste Deus que tem sempre algo grandioso para me mostrar.
    É porque hoje aprende a focar a persistir por isso hoje me entreguei porque realmente me enxerguei por isso hoje estou a me enxergar sei que Deus ainda quer me mostrar muita coisas em que necessitam ser melhoradas por isso cada dia Ele tem se usado da senhora da palavra dele através da meditação que hoje faço e que sinto que esta ser bem feita por isso sinto os resultados dentro de mim hoje percebo claramente o que Deus quer de mim,porque sei que depende de mim que este jejum seja diferente e que traga para mim o que faltava em mim,se so foram os sabias que perseguiram os seus objectivo, eu quero ser como aqueles sábio quero perseguir os meus objectivo.

    Ver mais

    Dona Viviane, eu me enxerguei. Enxerguei o orgulho que pensei que nunca existiu dentro de mim, enxerguei minhas falhas. Enxerguei o que tanto tenho retido todo esse tempo, manias, jeitos, enfim, tantas coisas em mim que são desnecessárias, mas que tenho segurado como se fossem o meu tudo, como se não pudesse viver sem. Sentimentos que tenho retido, abraçado, ao invés de jogar tudo no Altar de Deus e me ver livre das minhas emoções. Eu enxerguei e me sinto tão fria, tão inútil, tão desprezível diante de Deus por reter tanta coisa, por me apegar a tanta coisa que não me leva e nunca me levou a nada. Me sinto desprezível por eu mesma ter colocado a venda nos meus olhos. E sim, a verdade doi, doi muito, mas precisa ser ouvida e sentida. Obrigada pelas palavras da senhora, todos os jejuns eu acompanho seus aúdios diariamente mas agora, chegou a hora de me enxergar e me render a Verdade.
    Que Deus abençoe a senhora

    Ver mais

    “Jesus sendo bom falou : Bom é só o Pai”

    É verdade, Dna Vivi, lembrei do dia que nasci de Deus, só quando né ne enxerguei foi que eu Encontrei a Deus, e não foi fácil, nada fácil! Mas valeu a pena.

    Mas confesso que com o tempo já batizada no Espírito Santo. Me enxergava “boa” e se algo acontecia ignorava a voz mansa de que somente minhas atitudes me levaram a certas situações até pra eu amadurecer. Mas como é difícil vasculhar e falar “a culpa é minha, eu mereço, e tudo será para o meu bem. Era mais fácil pensar ” Não fiz nada, não ando em pecado, eu sou boa” e assim deixei de ver aquela necessidade real de que em tudo sou eu e Deus. E que lutas são para me fazer crescer, “injustiças” são oportunidades para ver a Glória de Deus na minha vida e lembrar sempre que tudo coopera para o bem daqueles que amamos a Deus.

    Ver mais
1 16 17 18 19 20 82