9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Gilvanilda
Junho 13, 2016 às 16:41
Como em bom esta na casa do pai adorado o nome dele
Gilvanilda
Junho 13, 2016 às 16:40
Como em bom esta na casa do pai asorado
Raquel
Junho 13, 2016 às 16:34
Muito bom dia D Vivi!
Primeiro quero agradecer por essas reflexões diárias que tem aberto os nossos olhos. Gosto de meditar antes de ouvir o áudio, como a senhora falou e anotar os pontos que Deus falou comigo, ouço, volto e ouço novamente, pauso, reflito e escrevo. Isso tem me feito avaliar muitas coisas dentro de mim.
Tenho visto quantas coisas não havia entregue para o meu Deus.
Por me considerar “a boa” da história estava a me enrolar ainda mais em meus problemas e picuinhas do coração. Ahhhh mas agora não será mais assim. É a hora de reparar tudo isso, esse jejum tem sido de reparos interiores, sentimentoszinhos escondidos ou tapados como a senhora falou, mas que aos poucos estavam me arruinando.
Todos os dias tenho me enxergado através desses áudios e que Deus a use ainda mais para completar esse reparo nesse jejum.
Um grande abraço e que Deus a abençoe ainda mais.
Carla Sofia
Junho 13, 2016 às 16:32
Boa tarde d. Viviane.
De tudo o que me chamou mais a atenção foi a pergunta que se fez a si mesma e a qual também me fez pensar.
Quando foi que eu abri os meus tesouros para Deus?
Realmente só quando abrimos o nosso intimo para Ele, quando reconhecemos que não somos nada, que somos tão falhas, tão cheias de defeitos, nos tornamos verdadeiras. E a verdade sobre nós que tanto custa a enxergar nos liberta.
Graças à misericórdia de Deus e após tanto tempo perdido aprendi que essa é a verdadeira adoração e não as vãs repetições de palavras. Era uma religiosa, não tinha o que falar porque não O buscava de verdade.
Ah que liberdade quando vemos o Seu amor por nós que é sem medida.
Obrigado pelos audios que nos ajudam a nos analisar e a fazer nos enxergar mais a fundo.
Até amanhã.
Um abraço.
valentina
Junho 13, 2016 às 16:23
Dios me a mostrado varios defectos que hay en mi, los cuales debo cambiar para poder recibir El Espíritu Santo, El me mostró que debo de dejar de ser sentimental, dejar de llevarme por lo que siento, y pasar a llevarme mas por la razón, que tengo que cambiar mi carácter y la manera de actuar frente a ciertas situaciones, y que debo de cambiar la forma en la que miro para las personas, esas son algunas de las cosas que Dios me a mostrado que tengo que cambiar y en las cuales estoy trabajando para cambiar.
Muchas Gracias Señora Viviane por sus adiós me están ayudando mucho.
Fátima Luxembourg
Junho 13, 2016 às 16:21
D.Vivi ..
Eu descobri que o tesouro esta dentro de mim não o meu exterior, a paz que tenho, o amor e certeza que eu tudo posso naquele que me fortalece. Sempre dei valor aquilo que eu fazia.. e hoje sei que os meus erros são os meu melhores aliados pois assim vou me conhecendo e posso corrigir. Hoje a verdade é o meu caminho custa e doa a quem quiser.