9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Erika Felix
Junho 13, 2016 às 16:11
Bom dia Dona Vivi. Eu me enxerguei, enxerguei o quanto eu não sou nada, o quanto eu sou pequena, falha, orgulhosa, eu rasgo meu coração diante de Deus, dá vontade de gritar o quanto eu não sou nada. Diante da pureza do nosso Senhor, ele é tão puro, limpo, digno… E eu uma criatura tão pequena! Eu só peço misericórdia a Deus!!!
Aurezir
Junho 13, 2016 às 16:11
Boa tarde
Vejo que tenho que me enxergar todo os dias, assim, eu vejo a onde eu estou errada diante de Deus, não posso me acomodar por ser uma pessoa de Deus, quando eu me enxergo, Deus consegue trabalhar em mim.
esse jejum de Daniel tem sido uma descoberta na minha vida Espiritual.
Natália Amaral
Junho 13, 2016 às 16:07
Sim eu me identifico, e graças a Deus que tive a oportunidade de escutar essa palavra que tanto me abriu os olhos e me edificou. Vou a partir de Agora buscar meu objetivo, reconheço que não sou nada. Tudo o que eu der ainda será pouco ao meu Deus.
Fabiana Pereira
Junho 13, 2016 às 16:03
Boa tarde,
A cada dia eu me vejo nessa verdade, avaliando a mim própria, as minhas atitudes e acima de tudo a minha vida Espiritual. E reconheço que ainda há algumas coisas que eu tenho que mudar, mas já estou- me a sentir transformada. É nas coisas humildes que mais nós alegramos, como foi os sábios. A cada versículo, uma revelação para mim, que Deus me dê força para seguir neste jejum até ao fim. Muito forte, um abraço.
Socorro sena
Junho 13, 2016 às 15:50
Eu tenho vários defeitos que precisa ser mudado para que eu venha me tornar uma pessoa melhor e agradar a Deus e estou lutando contra mim mesma. Agradeço a Deus por essas palavras tão abencoadas.
Edna
Junho 13, 2016 às 15:46
Devemos nos conhecer primeiro, e ser humilde e reconhecer q não somos nada deiante da grandeza de DEUS, da nossas dádivas que não são nada valiosas que são orgulho,intrepidez,medo, dúvida,insegurança e tantas outras. DEUS obrigada pela dádiva de te servi e participar desse jejum.