7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Andreia Braga
Junho 11, 2016 às 15:20
Negar a si mesma não é tarefa fácil , mas com.o Espirito de Deus nóscar conseguimos . Como tem sido maravilhoso ouvir as mensagens nesses dias e saber que Deus tem se preocupado em nos ensinar da forma certa . Deus abençoe , bjinhos
Edna Alcantara- Bélgica
Junho 11, 2016 às 15:19
Olá D Viviane,
Os sábios já tinham a estrela que o guiavam, mas em algum momento desviaram-se do foco, e quase colocaram tudo à perder indo até o reino de Herodes. Hoje não é diferente, as vezes começamos bem seguindo a direção do Espírito Santo, e por acharmos que já sabemos o bastante, deixamos de ser guiados pela estrela e passamos a ser guiados pelos nos desejos. Parecia ser óbvio, que o rei nascesse em um reino, mas o senhor Jesus é simples e por isso Ele nasce em nós, tão inúteis, pequeninos pecadores. Felizmente, os sábios voltaram ao foco e continuaram seguindo a estrela. Esse jejum de Daniel é uma oportunidade para voltarmos ao início, ao primeiro amor, refletindo aonde foi que desviamos da estrela e retormar o caminho que nos levará a nossa salvação e a de muitas outras pessoas através nossa entrega.
Até amanhã !
Lima
Junho 11, 2016 às 15:01
D.Vivi
Ouvir seus áudios está sendo muito doloroso como disse que seria ,pois eu sou tudo que a senhora falou.
Quando me sinto ameaçada ou por se sentir inferior ou por me sentir melhor ,eu denigro a imagem da pessoa ,mas eu não via assim,pensava que estava a defender aquilo que era meu.
Eu me vejo como um caso perdido,como um dia a senhora se viu assim,me vejo tão longe de alcançar o Espírito Santo,estou vendo o meu lado mais podre,me sinto sufocada com tantas falhas e mentiras dentro de mim.
Eu não tenho foco por essa busca,eu digo que quero o Espírito Santo ,mas não tenho essa sede ao ponto de encontrá-lo e estou totalmente destraida com tantas incertezas e dúvidas,estou em constante agonia ,porque no meu íntimo eu não suporto mais ser quem eu sou,ser essa oferta pra Deus ,injusta.Como a senhora disse,não há uma crença no meu interior.
D.Vivi, o que fazer para tirar as intenções ruins que está dentro de mim?
Como provocar essa sede ao ponto de encontrá-lo ? Como fazer com que essa crença venha nascer no meu interior ?
Eu quero ter sede de Deus e lutar pelo Espírito Santo,estou muito perdida ,não posso mai deixar o tempo passar.
Algo grita dentro de mim para sair dessa situação .
Me ajude,por favor.
Viviane
Junho 11, 2016 às 15:01
Muito Forte esses Áudio, Cada dia nesse Jejum tem sido uma novidade de Vida, Aonde. Temos conseguido enxergar cada detalhe que antes não conseguíamos ver. Estou aprendendo muito, através desses áudio.
Fabiana Pereira
Junho 11, 2016 às 14:58
Boa tarde,
A cada dia tenho aprendido muito a cada versículo, que a Senhora vai lendo para nós. Para alcançar o objetivo que quero, claro que não posso depender de ninguém, tenho que ser eu a conquista-lo e a alcança-lo, independentemente das circunstâncias da vida. E quando se tem um foco, é a mesma coisa, não posso me distrair desse foco, e nem parar de o buscar, e sim lutar para ter o batismo com Espírito Santo. Neste Jejum eu tenho aproveitado o tempo para o buscar mais e mais, e tentando me concentrar mais na palavra d`Ele. Muito forte, Obrigado.
Até amanhã.
maria cacilda pais
Junho 11, 2016 às 14:54
Boa tarde
Cabe a nós dar-mos ouvidos há voz do bem ou do mal, se o nosso objectivo é o Espírito Santo, a nossa Salvação, o nosso foco, a nossa atenção, tem que estar sempre em DEUS. Só ELE para nos guiar.