- 11
- Jun
- 2016
7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Jennifer
Junho 11, 2016 às 14:02
Obrigado por compartilhar
Margarida
Junho 11, 2016 às 14:00
Margarida Luxembourg
Bom dia D. Viviane Obrigada por todos estes esclarecimentos que a sra esta nos dando, como dum simple vers. a sra me ensinou muitas coisas em como ter foco por ex. saber o que estou buscando nesse jejum
Que DEUS de a sra e todos nos esse entendimento, para que possamos fazer desse jejum uma grande oportunidade de estarmos mais proximos de DEUS renovados com o ESPIRITO SANTO e aqueles que ainda não são batizados que venham experimentar essa maravilha.
Wanecia Monteiro
Junho 11, 2016 às 13:59
Muito boa tarde D.Viviane.
Muitas coisas chamaram me atenção.
Quando eu estou focada não posso perder o objectivo, e não posso deixar nada a distrair-me.
Decidi que nestes 21 dias de Jejum tenho que aproveitar e estar focada em ir até além para eu alcançar o objetivo de ter Deus maos perto de mim.
O Espírito Santo só vai naqueles que tem objetivo.
Apreendi que as coisas de Deus não é como eu imagino.
O que faz eu ir a Deus a até ao fim, observei que tenho que fazer algo dentro so meu ser.
Tenho que conhecer o que Deus quer de mim, apreendi que não devo esperar pelos outros, tenho que ir a diante de Deus sozinha.
Carine Oliveira
Junho 11, 2016 às 13:51
Tá ligado, Muito forte D. Vivi.
D. Vivi quero contar meu testemunho, entre em contato comigo
Carla Marina
Junho 11, 2016 às 13:47
Olá D. Viviane,
Por mais aflições que surjam isso não pode tirar o meu objectivo. Tem momentos que parece que o mundo quer desabar sobre a cabeça, e é nesses momentos que a minha fé é provada.
Eu não me posso permitir que os sentimentos venham a tomar conta de mim e ficar a remoer a dor e com isso perder o meu foco, muito pelo contrário tenho que agir, tomar uma atitude, levar até Deus, confiar, crer que Ele está no comando. Permitir que Ele me dirija.
Bjinhos fofos
Cruzinha paiva
Junho 11, 2016 às 13:43
Essas suas reflexões me ajudaram muito. Confesso que fiz o sete dias de jejum em apenas um, mas recebi demais hoje de Deus. Agradeço. E continuarei os outros dias. Estava precisando muito ouvir tudo isso. Aprender dessa forma.