6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

  1. É verdade quando eu quero algo, se coloco toda a força eu consigo. E neste jejum eu vejo essa necessidade, de buscar com todas as forças, não é pra me achar melhor que ninguém mas porque na realidade eu preciso, eu entendi que Jesus é tudo pra mim e que nada faz sentido sem Ele. Herodes queria saber de Jesus e ele procurou informar-se, mesmo pelos motivos errados ele colocou força e foi em frente, então assim também tem de ser para quem quer conhecer Jesus, ir com todas as forças pra encontrá-Lo. É maravilhoso aprender todos os dias a analisar-me e a ser diferente.

    Ver mais
  2. Bom dia!!! 😉

    Temos que cultivar dentro de nós a intenção santa e pura, não deixando com que sentimentos venham nos dominar, o rei Herodes se deixou levar pelo medo e desejou matar ao Senhor Jesus. Temos que eliminar todo e qualquer sentimento e viver de fé em fé, honrando a Deus com sinceridade e transparência.
    Beijinhos

    Ver mais
  3. Estes áudios tem falado muito comigo. Tenho descoberto coisas em mim. Doi sim mas sei que fui eu que pedi a Deus para revelar onde tinha que mudar? E ele tem mostrado. Essa é a minha oportunidade de eu mudar. E lendo estes versículos me fez lembrar qual o propósito de estar neste jejum, qual o proposito de estar a fazer o rush, qual o meu plano para 2016. Ser melhor para Deus. Me dar mais. E eu não posso perder esse foco. Essa é o meu objetivo e por muito que doe não posso me desviar dele.

    Ver mais
  4. Olá D.Viviane,

    Muito forte o audio, eu já fui insegura e tudo o que fazia eu buscava ter a aprovação das pessoas, tinha medo que descobrissem minhas falhas. Quando eu decidi me avaliar e encarar a minha realidade, então comecei a lutar contra os sentimentos que me levavam ser aquele tipo de pessoa.

    Quando tomamos iniciativas de mudar, independente da opinião das pessoas ou circunstâncias, estamos colocando em prática a Fé Inteligente, e com certeza veremos os resultados!

    Até amanhã 🙂

    Ver mais
    1. Assim como a senhora se deu conta da sua inseguranca, eu encontrei essa dependencia minha da aprovacao dos outros, ao ouvir estes audios inspirados por Deus , fiquei decepcionada comigo, pois me achava uma pessoa muito boa… Mas o meu desejo sincero e profundo de ser restaurada por Deus, me trouxe essa revelacao da minha natureza insegura. E agora? Por onde começo? Obrigada D.Vivi pelos audios e Obrigada a si porque ao partilhar o seu commentario me ajudou a começar por lutar contra o sentimento que me leva a ser assim. Na fé da vitoria para honra e gloria do nosso Deus!

      Ver mais
  5. Muito forte,o mal é ardiloso e estratégico.
    Devo ser sincera com minhas intenções,vigiar meus sentimentos,não dar ferramentas para o diabo trabalhar.
    Perseverar em encontrar o que falta me.

    Ver mais
  6. Bom dia querida dona Vivi e amigas,

    Me chamou muito a atenção, às atitudes, intenção, o interesse .
    E eu hoje?
    Eu é que tenho que me interessar, eu é que tenho que correr atrás dos meus objectivos, eu é que tenho que descobrir o que tem sido a trave dos meus olhos e arrancar.E seguir em frente .
    Eu é que preciso.
    Há! E quando eu vou a procura, descubro e arranco e sigo em frente, me torno livre!
    Forte abraço .

    Suelena

    Ver mais
1 2 3 4 5 71