5º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º – Entregar o quê?

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6

E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

403 comentários

  1. O Espirito Santo é a maior benção que uma pessoa pode ter,só depois que O recebemos sabemos sabemos de Sua importância.

    Ver mais
  2. Verdade Dona Viviane. Não adianta saber. e necessário agir os religiosos sabia dia .e onde o Rei dos Judeus nasceria mas isso não mudou nada na vida deles .

    Ver mais
  3. Olá dona Vivi! Mais um post seu que me fez pensar sobre mim! Tem duas coisas que me chamaram a atenção neste versículo. A primeira coisa foi a reação do rei Herodes que foi rapidamente chamar os que tinham como cargo e função de manusear as escrituras Sagradas antigas. Ele queria confirmar se o que os Reis magos estavam a falar era correto, e o pior era que os escribas sabiam do que iria acontecer, mas infelizmente as pessoas se tornaram religiosas, eles sabiam da Verdade e mesmo assim não a praticavam. O rei queria consertar aquela situação mas ele estava fazendo de forma errada, ele estava a usar a força do seu braço.
    A segunda coisa que mais me chamou a atenção foi a profecia, que Deus falou ao profeta sobre Belém, Aquela terra naquela época era a menor de todas, mas mesmo assim ele escolheu a que tinha mais problemas, a mais pequena, e a mais insignificante. Deus queria fazer a diferença naquela terra, e assim se cumpriu o que Deus falou. De Belém saiu o Senhor Jesus para trazer Salvação ao povo de Israel e para todos os que o aceitassem.
    E eu trazendo isto para mim foi uma grande descoberta e ensino, aprendi que por mais que eu queira resolver os meus problemas, eu tenho que confiar em Deus e coloca lo á minha frente porque se eu fizer com a força do meu braço eu não estarei a crer nas promessas de Deus, e a segunda coisa foi a grandeza de Deus a manifestar no menor, na terra mais insignificante mas que foi abençoada pois foi nela onde Jesus nasceu.
    Beijos dona Vivi! Na fé!

    Ver mais
  4. Temos que nacer de Deus para sermos guiadas pelo Espírito Santo..

    Ver mais
  5. Olha sabe o que me aconteceu agora? Vieram pessoas ter comigo a perguntar/procurar da Unção que e feita antes de uma determinada reunião. Ao fim que eu pensei “poxa vida, se eu ja fosse obreira ru poderia estar ajudando, suprindo um pouquinho estas pessoas”. Quem sabe eu ainda não tenha sido consagrada obreira porque nao tenha sido pequenininha como Belém! Qto mais eu me curvar, melhor eu poderei servir. E esse é o meu objetivo de vida até os últimos dias. Nao importa o qto eu tenha que esmurrar a minha carne e assassinar os medos que me cercam para me tornar insegura, eu me forçarei tdos os dias a ser como Belém.

    Ver mais
  6. e verdade, eu busco ter o Espirito Santo para fazer a vontade do senhor, para ser completa, ser feliz de verdade, mas só apenas buscar não basta, só dizer “vem Senhor” nao basta, pois, nunca me perguntei se estou buscando corretamente ou pq eu tanto busco e ainda nao recebi o Espirito de Deus, vou começar a pensar, meditar, me auto avaliar e examinar e falar com Deus para que Ele possa me dar essa resposta!

    Ver mais
1 61 62 63 64 65 67