5º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º – Entregar o quê?

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6

E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

403 comentários

  1. Eu tenho buscado o Espírito Santo pq eu quero servir e não ser servida … Mas me falta focar mais me esmerar mais na minha busca e na minha entrega eu sei que isso só acontece quando eu paro de resistir e obedeço

    Ver mais
  2. Recebemos informações de todos os lados, e com a tecnologia ainda mais fácil ficou. Mais para que uma informação faça a diferença na nossa vida, e na vida do próximo, vai depender da forma como recebemos essa informação e de como colocamos em prática.

    Ver mais
  3. Bom dia DªVivi
    O Espírito Santo só pode trabalhar naquelas pessoas que reconhecem que são pequenas, e que precisam de aprender.Pois a Obra de Deus não é feita onde existe o Orgulho.Pois quando a pessoa é orgulhosa ela acha que já sabe tudo e que não precisa de aprender, nesses casos o Espírito Santo não pode agir.As pessoas que se colocam pequenas diante de Deus são as que têm ouvidos para ouvir a Sua Voz e praticar, são as humildes de coração,que não é pelo cargo, titulo,etc que se colocam como grandes,mas pelo reconhecimento de não saber nada, e ter que aprender muitas coisas.Só na vida dessas pessoas é que o Espírito Santo pode trabalhar, moldar.
    Um grande abraço,e até o próximo áudio.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Vivi,

    Sou pequena quando obedeço; quando descubro a verdade mas não ajo mediante a mesma estou numa fé religiosa que não trás nenhum benefício.
    Bjinhos

    Ver mais
  5. Muito forte, está valendo a pena, a cada dia… Só assim para nos enxergarmos…

    Ver mais
  6. Bom dia D. Vivi.

    ” Ter informação mas não ter sede”.
    Sabe D. Vivi, informações temos em tudo e a todos os instantes.
    Mas aqui é que entra o ter sede, o discernimento, porque tudo o que recebo, que é o melhor, não posso receber como informações apenas, mas como alimento, aí sim eu faço proveito, sou saciada, sou fortalecida com o que recebo.
    Os magos eles tiveram um informação, mas pegou a mesma que se tornou sede, em conhecer o Cristo, porque eles souberam receber.

    A exemplo dos áudios da senhora, todos os dias recebo e como em tudo só depende de mim, de como eu recebo . Eu decido se será uma informação apenas ou um alimento.
    Para mim é um alimento, e tem me ajudado muito, em cada meditação.
    Obrigada
    Bjnhoss

    Ver mais
1 2 3 4 5 67